ONLINE
8




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

wdfd


GRATIDÃO AO IDF PELA SAÚDE DE MEU IRMÃO!
GRATIDÃO AO IDF PELA SAÚDE DE MEU IRMÃO!

2021-02-16 às 20:49:48) Difícil falar de todos e todas...mas vamos iniciar agradecendo pelo cuidado com a saúde de meu irmão, JAIR 0BEREK, ao DR. BRUNO BARALDI, lá no IDF, com sua simpatia, amor ao próximo e competência profissional! Entregou-lhe meu irmão, socorrido a tempo, e apenas com uma ameaça de um novo AVC, a Dra. Camila, do Samu. Voltando ao IDF, Querida, Dra. Maria Paula me disse com carinho: “Cuidei dele dois dias em meu plantão!” Obrigado a todos e a cada um e uma! Por mais trabalhinho que ele dê, (mas graças a Deus não dá), ele cativa! A enfermeira Luciana, que carioca e vascaína, tentou induzir com graciosidade o Jair, palmeirense verde, a ser do Vascão...ao final ela se rendeu, estando de traje de trabalho, verde, disse que pelo Jair, se tornaria palmeirense!

Dona Rosa, com carinho deixou a enfermaria impecável e super higienizada, as enfermeiras Renata (que me confessou que a música do Latino a fez pagar mico quando ela era criança), e Clarice, e também, no cafezinho, dona Angelita... que diferença fazem! Mas quero que as demais queridas e amorosas componentes das demais equipes, não fiquem tristes, porque nossa gratidão é com cada uma de vocês! A gratidão é com todo o IDF, é com todos que, desde o presidente André Coraiola, a gerente de Administração, Gesiane Penteado, fazem com que esperanças e sorrisos renasçam no coração daqueles que estão aflitos pelo estado de saúde de um familiar! Meu irmão estava no Posto 5, mas todos....todos, lá estavam com amor e dedicação, a ele, E INDISTINTAMENTE, a todos, atendendo! DEUS OS ABENÇOE, SEMPRE!

Elas são filhas, e socorrer ao pai é obrigação... Mas quantas, infelizmente, não fazem isso? Por estas e outras, obrigado aos anjos Adriana e seu esposo Willian, e também, Polyana e seu esposo Marquinho, pelo esforço com o Tatá! Ao Paulo Roberto Paulinho, sem pestanejar sempre lá posando à noite...Deus sempre o abençoe pois tem um enorme coração! Começo a desconfiar que essa ameaça de novo AVC de Jair, foi porque ele, esquecidinho devido a problema de saúde anterior, só caiu a ficha que o Palmeiras perdeu o mundial... agora!!!!!  

--

D