ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Iniciada gestão de professora Mariazinha no Lions

Reunião aconteceu na sede, em Harmonia

 SS

2017-07-20 às 14:12:26) Aconteceu ontem na sede do Lions Clube de Monte Alegre, que se localiza em Harmonia, cidade de Telêmaco Borba, a reunião inaugural do ano Leonístico 2017/2018 da mesma forma que inaugurou, mais uma gestão em que Maria Aparecida Sídor Coraiola retorna à presidência deste importante clube de serviço, e sucede à Olientino Machado.

Na ocasião, professora Mariazinha, como é carinhosamente conhecida a presidente, recebeu junto com os companheiros, como são chamados os membros, vários convidados, e foram abordados os princípios do clube, bem como o que são e o que fazem. O convite para que esses futuramente se tornem novos membros, fora feito.

Das atividades constantes do Lions, Maria Coraiola elencou o Lacre Solidário e que neste sentido, três cadeiras de rodas serão entregues, sendo duas para o Instituto Dr. Feitosa e outra para um aluno do Cemei Cecília Meireles, no dia 31. Antes, agora no dia 25, o Lions participará de um projeto de leitura, em sua segunda edição, “que tem como finalidade, desenvolver o gosto em ler. Deixaremos livros em alguns locais da cidade, onde quem os encontrar, ficará dono do mesmo!”, noticiou a presidente. Ainda quanto à Campanha do Lacre, disse a professora Mariazinha: “Já com garrafas espalhadas pela cidade, recomeçamos nesta gestão! Já se fazia antes, e estamos aumentando a arrecadação”.

S

Dona Mariazinha também lembrou que o Lions apoia iniciativas direcionadas à juventude, como é o caso do Projeto Pescar, da Braslumber, que nas quintas-feiras, em parceria com o Instituto Dr. Feitosa, faz visitas ao Hospital. Na ocasião, a presidente expressou agradecimentos à professora Ana Paula, demais professores e direção desta indústria. O apoio à Ginástica Artística é outro empenho constante do Lions de Monte Alegre.   

S

A posse da nova diretoria se deu no dia 1ª de junho e foi bastante concorrida. Representou o Lions Distrital na ocasião, a presidente de Divisão C, do Distrito LDI, Marilu Goulart ao lado de seu esposo João Péricles Goulart e foram também empossados como companheiros, o casal Roberson Garcia de Lima e Helena Martins Machado de Lima. Também Rosana, além de Arnóbio Pereira e Marli Pampolim.

 

LEIA TAMBÉM: