ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Lions realiza Mutirão de Saúde no Wolff Klabin

Acuidade visual envolveu aproximadamente 80 estudantes

2017-11-21 às 16:39:17) O Lions Clube de Monte Alegre realizou entre ontem e hoje, cerca de oitenta exames de acuidade visual, incluindo também os cuidados com a diabetes, pressão arterial e daltonismo, dentre outros, no Mutirão de Saúde Lions com os alunos do Colégio Wolff Klabin.

Professora do curso Técnico de Enfermagem da instituição, Rosenilda Rodrigues Ferreira explicou que os estudantes são do Ensino Fundamental e que oito casos foram identificados com cuidados que deveram ser comunicados aos pais e posteriormente que essas crianças sejam encaminhados ao oftalmologista. A diretora auxiliar do Wolff, professora Zélia Maria Gomes Mesquita, avaliou como de suma importância essa parceria, e que espera que nos próximos anos ela seja continuada. Um apontamento dela é a precaução dos alunos, evitando o uso excessivo de aparelho celular à noite, o que pode causar problemas na visão.

Preside do Lions Clube de Monte Alegre a professora Maria Aparecida Sídor Coraiola. Esta iniciativa é um dos compromissos contínuos desse clube de serviço mundial, e com uma atenção especial à comemoração de seu Centenário.

 

QUARTA E SEXTA DE MAIS EVENTOS NO WOLFF

D

Ao lado da professora Rosane Diez, que também é uma conceituada promoter na cidade, Zélia lembrou que nesta quarta acontece, após o intervalo, a escolha da Musa II Olimpíada, e na sexta-feira, a Feira Cultural Afro-indígena.

 

LEIA TAMBÉM:

MUSA II OLIMPÍADA CEWK 2017