ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


SEGURANÇA:PASSEATA PELA PAZ DESPERTOU NECESSIDADES

Movimento foi de iniciativa de lideranças, como Acitel, Conseg, e igrejas

d

2017-07-29 às 21:54:23) As lideranças telêmacoborbenses, a exemplo da Acitel – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, que tem a presidência de Marcelo Diniz, o Conselho de Segurança (Conseg), presidido pelo pastor Valdir Silva, o Conselho da Mulher Executiva, sob a presidência de Cláudia Ramos Zielonka, o presidente da Câmara Municipal, Maurício Diógenes de Castro e o prefeito municipal, Márcio Artur de Matos, foram os destaques entre as autoridades presentes à Passeata Pela Paz, com o slogan “Ser do bem faz bem”, que percorreu, iniciando no pátio da Rodoviária, toda a extensão das Avenidas Horácio Klabin, Samuel Klabin, Paraná, Presidente Kennedy e foi encerrada na Praça Dr. Horácio Klabin, onde foi feito um registro oficial para marcar o dia em que a cidade se uniu por um mesmo ideal.

D

O Grupo Escoteiro Monte Alegre, a Fateb, jovens de grupos evangélicos, equipe de Futsal Feminino, Consecom e diversos outros segmentos, além de alguns vereadores: Maurício, Fubá, Elis Saldivar, Marquinhos, Japão e representante do Toto, e a Polícia Militar dando retaguarda, foram presenças neste movimento.

D

O ato teve por objetivo despertar no Governo do Paraná, mais atenção ao quesito segurança pública na cidade. Entre os participantes, estava a família de Luís Felipe: Foi a favor dele o maior número de cartazes. O pequeno de três anos desapareceu da frente de sua casa e isso já faz um mês.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO