ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


1º CÃOMINHADA DE TELÊMACO BORBA FOI SUCESSO
1º CÃOMINHADA DE TELÊMACO BORBA FOI SUCESSO


Prefeitura e Amahteb se uniram nesta bela iniciativa

 

   ER SFG

21-12-2014 às 16:25:56) Aconteceu na manhã de hoje, dia 21 (domingo), em Telêmaco Borba, no entorno da Praça da Casa da Cultura, a 1º Cãominhada. Segundo Telmo Nascimento, chefe de Divisão de Esporte. Foram inscritos para a ocasião 37 animais. O objetivo do acontecimento, segundo ele, foi desenvolver de forma festiva e comemorativa, valores de respeito e responsabilidade pelos animais domésticos e silvestres e a conscientização dos direitos dos animais.

Além de patrocínio nas diversas premiações feitas ao fim da cãominhada, outra entidade presente ao acontecimento foi a Amahteb. Uma das voluntárias dessa associação, Pollyana Koroviski falou ao Oberekando sobre diversos assuntos a respeito do comportamento dos telêmacoborbenses com os melhores amigos do homem, entre outros tópicos de relevância. A ação entre amigos para angariação de fundos para a associação, com valor de 10 reais, e cm chances de se ganhar um I-Pad também foi pauta.

Após acesso a foto de um animal do estado (lastimável) em que se encontrava quando foi adotado, e a mudança radical e positiva, nos dias de hoje, graças ao carinho da nova família com a qual ele convive, veja abaixo outros relatos e a mudanças, graças à consciência da importância dos cachorrinhos no dia a dia de todos. Já ficou agendada para o primeiro fim de semana de março o próximo evento, visto o sucesso desse.

rty

  

Relato dos donos (as) que adotaram seus cachorros:

Vó:

sertg    ryuy

Ela foi resgatada próximo ao posto de saúde do BNH em setembro do ano passado em péssimas condições conforme foto. Hoje ela está super bem. Já castrada, ela tem aproximadamente 14 anos, e chama-se Vó. Sua dona chama-se Mari Savio

 

Amora:

r a

Foi encontrada em Curiúva abandonada magrinha e mal cuidada , com os pelos todo embolados e cheia de carrapatos. Sua dona é Bruna Suellen, a Rainha do Município 2014.

 

 

Leia Também:

Conheça o bonito trabalho da Amahteb