ONLINE
13




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

swd

S 

D

er


Rotary de Reserva recebe Governador assistente

Ontem, João Lopes encerrou gestão, transmitindo a presidência à Milton Schneider

2021-07-14 às 09:16:14) Na noite de ontem aconteceu na Casa da Amizade, a transmissão de posse da presidência do Rotary Club de Reserva, quando João Lopes de Oliveira encerrou sua gestão rotária 2020 – 2021 e Milton Luiz Schneider deu início ao período 2021 – 2022. Empossada também, respectivos membros, desta.

Com todos os cuidados epidemiológicos que o momento requer, na ocasião, foi recebida a visita do governador assistente do Distrito 4730, Adival Rodrigues, que em sua saudação, fez questão de portar e transmitir mensagem da governadora distrital, Mariane Nascimento Ferreira.

Nos discursos, que teve também troca dos distintivos e dos banners que marcam a nova gestão, João, que já teve a mesma função anteriormente, agradeceu todo empenho de todos, e citou que as ações foram limitadas pelo momento pandêmico ora vivido. Acima de tudo, comentou do esforço para que esse importante clube de serviço, mundialmente aclamado, continuasse vívido entre os reservenses. Ele também, ao lado da esposa Luciane, destacou o primordial trabalho das senhoras rotarianas, ao Clube.

Já, o novo presidente, agradeceu a todos os presentes, e fez menção ao sempre companheiro Dr. João Alberto Ayres de Mello, que faleceu no dia 28 de maio e teve toda uma caminhada rotária. Tanto o atual presidente, como João, que inclusive está como vice, disseram que o filho, Dr. Cícero Ayres De Mello Netto, que é, assim como a família, odontologista, continuará a ser um rotariano que sempre lembrará os feitos de seu pai. Ele, na gestão que se encerra, fora secretário.

Atender os propósitos do Distrito e dar continuidade ao essencial trabalho do Rotary, foram as palavras de Milton, que agradeceu a todos da diretoria, e aos organizadores dos eventos que foram possíveis, ressaltando as senhoras rotarianas, e a realização dos bazares, e expôs como mais uma bandeira que deverá ser empunhada pelos membros, a causa ambiental. Seu lema na gestão será “Servir para Transformar Vidas”.

NOTANa foto dos Presidentes com o Governador assistente, importante ressaltar que todos estão vacinados, e mantendo distanciamento, fora feita esporadicamente, uma foto sem que eles estivessem com máscara, a pedido deste Site.

--

D