ONLINE
5




Partilhe esta PŠgina

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


1™ Projeto Brincar de 2018 serŠ na Marinha
1™ Projeto Brincar de 2018 serŠ na Marinha

Iniciativa da SMCER se consolidou, tanto junto às crianças como seus familiares

FONTE: PMTB

d

2018-01-09 às 09:06:11) O Projeto Brincar promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) volta a todo vapor neste ano de 2018.

A afirmativa é do chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Flores, que já definiu o Bairro Marinha para dar a largada na atual temporada. O bairro abrange ainda outros próximos como o Ana Mary e Jardim Margarida.

O evento acontecerá no dia 27 de janeiro (sábado), a partir das 13 horas, nas dependências da Escola Municipal Regente Feijó na Marinha, com as participações do prefeito Dr. Marcio Matos, do secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão), e demais autoridades convidadas.

“Estamos com uma expectativa muito boa para este ano, assim como no ano passado em que o projeto se tornou um dos destaques da Administração do Dr. Marcio Matos. Fizemos cerca de 14 edições, contando o Programa Justiça no Bairro e nas Feirinhas na Praça”, explica Fabrício.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação o projeto Brincar beneficiou mais de 5 mil crianças ao longo do ano de 2017.

O bairro Marinha tem como presidente da Associação de Moradores Valter Antunes e na direção da Escola da Regente Feijó a professora Débora Assueiro.