ONLINE
8




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


1ª Projeto Brincar de 2018 será na Marinha
1ª Projeto Brincar de 2018 será na Marinha

Iniciativa da SMCER se consolidou, tanto junto às crianças como seus familiares

FONTE: PMTB

d

2018-01-09 às 09:06:11) O Projeto Brincar promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) volta a todo vapor neste ano de 2018.

A afirmativa é do chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Flores, que já definiu o Bairro Marinha para dar a largada na atual temporada. O bairro abrange ainda outros próximos como o Ana Mary e Jardim Margarida.

O evento acontecerá no dia 27 de janeiro (sábado), a partir das 13 horas, nas dependências da Escola Municipal Regente Feijó na Marinha, com as participações do prefeito Dr. Marcio Matos, do secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão), e demais autoridades convidadas.

“Estamos com uma expectativa muito boa para este ano, assim como no ano passado em que o projeto se tornou um dos destaques da Administração do Dr. Marcio Matos. Fizemos cerca de 14 edições, contando o Programa Justiça no Bairro e nas Feirinhas na Praça”, explica Fabrício.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação o projeto Brincar beneficiou mais de 5 mil crianças ao longo do ano de 2017.

O bairro Marinha tem como presidente da Associação de Moradores Valter Antunes e na direção da Escola da Regente Feijó a professora Débora Assueiro.