ONLINE
9




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


465 inscritos fazem teste seletivo na Guarda Mirim
465 inscritos fazem teste seletivo na Guarda Mirim

Entidade tem mais de 30 anos de atuação em TB

sfdr

04-11-2014 às 12:45:27) O teste seletivo da Guarda Mirim Edith Gordan, de Telêmaco Borba, aconteceu na manhã desta terça-feira (04), em duas etapas, sendo a segunda, realizada às 10:30hr.

O presidente da entidade, Oswaldo Sarnoski , comentou que com o aumento da cidade, mais adolescentes e jovens estão sendo colocados no mercado do trabalho, e que a Guarda esta credenciada pelo Governo Federal a ministrar cursos os preparando para o primeiro emprego. Ele apela que as empresas locais revejam a possibilidade de oportunizar a entrada de mais jovens, e da Guarda Mirim, em seus quadros, praticando assim também, sua responsabilidade social. Prestando serviços de relevância, há mais de 30 anos, as inscrições de 2014 foram 465. Nos anos anteriores os números eram acima de 1000. “Mas a procura ainda é bastante relevante!”

dtg

A ação da prefeitura recentemente recrutando 55 desses guardas foi elogiada pelo presidente, que crê que esse efetivo possa ser até dobrado com o passar do tempo, pois no passado chegou-se a 120 componentes como colaboradores na Administração municipal.  

 

Leia Também: