ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


51 anos: Aniversário com saldo positivo
51 anos: Aniversário com saldo positivo


Telêmacoborbenses compareceram e área de segurança não teve anormalidade

re

Encerrada nesta noite de domingo (22), a comemoração dos 51 anos de Telêmaco Borba tem saldo positivo. No primeiro dia, com o padre Juarez de Castro, até mesmo com a incerteza da realização do show ou não por parte dos expectadores; devido a ameaça que a chuva continuasse a noite, ainda assim, a atração não deixou a desejar. Já, a Banda Onze:20 foi sucesso total e arrastou em suas canções a voz especialmente do público jovem e adolescente presente ao Centro de Eventos. O ápice da festa se deu com a dupla Zé Henrique e Gabriel, com o recinto, bem como o estacionamento, tomados. Para ter-se uma ideia, neste show que marcou o dia do aniversário de Telêmaco, dia 21, o público tinha seus veículos estacionados até mesmo nas ruas do Jardim Bandeirantes. No encerramento, Jonas Vilar não decepcionou e um seleto público, sobretudo evangélico, que é a linhagem desse cantor, mas sobretudo pastor, cantou suas músicas.

Como citou Tereza Gonçalves em entrevista anterior ao Oberekando, às atrações deste ano foram mais modestas que o ano passado, que não deixaram, porém, de ser prestigiadas pelo público, porque em 2014 tratou-se de uma data ainda mais marcante, que era a bodas de ouro de emancipação política de Telêmaco.

Um dado de suma importância a ser destacado, foi o comportamento exemplar do público, que trouxe o zeramento do número de incidentes, fazendo com que, mais uma vez, com o auxílio importante das polícias Militar, Civil, Bombeiros e serviços na área da Saúde, tudo transcorresse sem anormalidade.

 

Leia Também e confira as fotos: 

PADRE JUAREZ DE CASTRO ABRE ANIVERSÁRIO DE TB

ONZE:20 COMEÇA APRESENTAÇÃO ÁS 11:20 EM TB

PÚBLICO DÁ SHOW NO “SHOW” DE ZÉ HENRIQUE E GABRIEL, NO ANIVERSÁRIO DE TB