ONLINE
7




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


8ª Festival de Ginástica das Escolas: em Dezembro
8ª Festival de Ginástica das Escolas: em Dezembro

Festa esportiva terá abertura solene na noite de 06 do mês que vem, em TB

c

2016-11-23 às 09:29:18) As escolas com suas atletas que fazem parte deste projeto estarão participando do 8ª Festival que será promovido pelo Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CGA). Além das municipais, também o Colégio Positivo e Escola Ideal.

A coordenadora professora Sandra Cecília Buttini, juntamente com suas professoras Cléo Almeida e Ana Paula Ferreira, e também Juliano Fulas, farão a abertura solene na noite de 06 de dezembro, no CGA. Já nos dias 7 e 8 se darão as competições propriamente ditas.

Pela manhã, da quarta-feira (07), o Circuito Babe. “Acho sem dúvida que é o mais fotografado”. Ainda neste período, uma competição das idades entre 5 e 6 anos. A tarde, a vez das atletas entre 8 e 9 anos. “Essas meninas foram as que participaram dos três festivais: um de Cascavel e dois de Curitiba”, explicou.

Na quinta-feira (08), a categoria de 10 anos. Acontece a Noite do Pijama como pernoite para essas atletas, pois desejaram esse evento, assim como foi com as atletas menores, anteriormente.

A entrada para as competições será franca e é expectativa da coordenadora Sandra, a presença de toda a comunidade.

Na entrevista abaixo a professora responsável pelo CGA comenta de como será esse evento, bem como das expectativas para a continuidade do trabalho. Daquilo que foi feito e o que se espera, sobretudo pela dimensão, seja esportiva como social, que tomou o projeto da Ginástica, no contexto municipal, que vem de constantes conquistas. Ela lembrou que a implantação foi feita durante o governo Eros, e que teve fomento na atual gestão Gibson e da grande esperança com o Dr. Márcio. Dos apoiadores, agradeceu a Prefeitura Municipal, a Klabin, na pessoa de Roberto Klabin, ao Lions Club e às mães das atletas e todos os familiares delas, e especialmente a elas, que são as protagonistas. Aos professores que formam a equipe, atenção e carinho especial, por fazerem essencial papel na conquista do patamar em que hoje se encontra Telêmaco no cenário da Ginástica no Paraná.

 

NÃO PERCA!

SEMI E FINAIS DO CAMPEONATO PARANAENSE SUB19 DIVISÃO ESPECIALCOMEÇA AMANHÃ (QUINTA-FEIRA): VÁ AO FURTADÃO TORCER PARA A AVTB (FPV)