ONLINE
12




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


A AVTB de Telêmaco inicia com o pé direito!
A AVTB de Telêmaco inicia com o pé direito!

MATÉRIA CUMULATIVA

AVTB: Meninas seguem invictas

Mais duas vitórias neste domingo. Próximo confronto é contra Irati

s

O clima de união da equipe, mas de respeito ao advesário, traz bons resultados

2016-05-22 às 16:56:45) A Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB), vem brilhando no Grand Prix que disputa em Pinhão. Após o Masculino já ter se tornado campeão da etapa, ao vencer Castro, o Feminino antes,  teve vitória por 2 x 0 pela manhã, contra a Cia de Vôlei, de Curitiba, sendo os sets: 28 x 26, 23 x 25 e 15 x 12 no tie breaak,  e após a excelente notícia dos rapazes, contra Teixeira Soares, também com tie Break, mas num jogo eletrizante que mostrou a qualidade técnica de nossas atletas, por 25 x 27, 25 x 23 e 15 x 11. A próxima partida, e que encerra a participação, já meritosa da AVTB, e com o Feminino, será diante de Irati.

s


Masculino AVTB é campeão em Pinhão

Jogo foi diante de Castro

s

2016-05-22 às 14:12:49) A equipe Masculina de Telêmaco Borba sagrou-se Campeã Masculina do Grand Prix de Pinhão na manhã deste domingo.

  

As parciais foram 26 x 24 e 25 x 21. Dois a zero. Pelos números é possível ver os ralis acontecidos na partida e a qualidade técnica do jogo. Importante lembrar que atuou na função de líbero, o técnico da equipe e também é o coordenador geral da AVTB, professor Aldori Gaudêncio. De olho em cada lance e atenta ao desempenho de seus pupilos, estava também Maria Cristina Debas, que é a presidente da AVTB.


A AVTB tem um sábado invicto e perde um set

s

Foram 3 vitórias do Masculino e 2 do Feminino

A delegação da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba teve um sábado dos mais produtivos na disputa da Liga Adulta em Pinhão, que fica próximo da cidade de Faxinal do Céu, bastante conhecida por pedagogos, que iam até lá para diversos cursos por parte do governo do Estado há anos atrás.

O Masculino venceu Irati, União da Vitória e Curitiba. Esse última, que se encerrou há pouco.

Já o Feminino venceu Prudentópolis e as donas da casa, Pinhão.

 

MASCULINO VENCEU A ÚLTIMA DA NOITE

No jogo contra Curitiba (Companhia do Vôlei), foram também 2 x 0 para a AVTB: 25 x 21 e 25 x 13. 


Mais três jogos sendo 2 no Feminino e 1 no Masculino

Três vitórias e estreia das meninas

s

2016-05-21 às 19:35:00) A delegação de Telêmaco Borba fez mais três jogos, totalizando quatro, e restando um compromisso ainda neste sábado, que será do Masculino, para as 21 horas.

Foram seguintes os placares e parciais:

Feminino: 25 x 17 e 25 x 13, em dois a zero, frente à Pinhão, as donas da casa, e mais um de 2 x 0, que foi contra Prudentópolis.

Masculino: 25 x 19 e 25 x 21, diante de União da Vitória.


Masculino vence Irati

s

2016-05-21 às 13:16:33) Telêmaco Borba, a AVTB, inicia com o pé direito o Grand Prix de Pinhão, de Vôlei. Encerrada a primeira partida, que foi do Masculino, vitória por 2 x 1, sendo as parciais de 25 x 12, 22 x 25 e 15 x 04, contra Irati

Esta matéria será cumulativa até o final da etapa.

Desde já o site Oberekando registra os agradecimentos aos atletas que estão ligados em rede social acompanhando ponto a ponto cada partida, e assim, repassando a este jornalístico os resultados. Como podemos citar: “Estão ajudando o Oberekando a ajudar a divulgar aos telêmacoborbenses e a toda região, o sucesso que é a AVTB”.

Neste espírito, todo compartilhamento da matéria, causa ainda uma maior divulgação.

Preside a AVTB, Maria Cristina Debas. O coordenador da Associação é Aldori Gaudêncio, que nesta etapa, inclusive, está atuando como lídero, para a equipe.  Confira na tabela de jogos de Telêmaco, as próximas partidas.

 

LEIA TAMBÉM:

Adultas AVTB disputam em Pinhão mais um Grand PrixNeste sábado e domingo, Masculina e Feminina estarão em quadra