Para o presidente Sérgio, retomada aquece o comercio e brinda início de safra
2018-03-05 às 08:59:51) O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Reserva, a ACERE, também foi ouvido pelo site Oberekando, e em pleno horário de seu almoço com a família, Sérgio Fumio Ouchi nos cedeu parte do tempo para um bate-papo. No cardápio, o retorno dos festejos do aniversário da cidade.
Esta retomada foi muito importante. “Nós que somos de um município pequeno, quase não tem entretenimento e a população quer ter pelo menos uma vez por ano, uma atração”, explicou, sentindo falta apenas do rodeio, mas “eles já estavam acostumados com a festa da cidade há mais de dez anos”, por isso vê com bons olhos.
Outro ponto citado pelo presidente: “Vale ressaltar a questão do movimento que dá no comércio, com todos os hotéis ficando com sua capacidade máxima de hospedagem, os restaurantes – porque vem muita gente de fora, mesmo também o comércio de roupas e calçados”.
Ele acredita, engenheiro agrônomo que é, e atuante nesta área, que o acalhamento da festa com a fase inicial de colheita do tomate e também da soja é outro fator de sucesso para as comemorações, “e também no comércio, e dá um giro na nossa economia, que está precisando”.
ACERE E PREMIAÇÃO DA PROMOÇÃO DE NATAL
Perguntado pelo Oberekando sobre as últimas novidades relacionadas à Associação, Sérgio, que inclusive também é um conselheiro da Cooperativa Regional Centro Sul Pr, SC e Rj do Sicredi, lembrou da promoção de Natal do comércio local, cuja entrega dos prêmios, e com um jantar, fez com que a loja que contemplou o cliente, pudesse ter o contato com este e o brindar em mãos com tal presente. Isto foi inovador na Acere e se deu em janeiro: Valiosos prêmios, como motocicleta e televisor foram entregues oficialmente.
Ao encerrar a entrevista, Sérgio desejou uma excelente festa a todos e “sem violência”, apelando que a população possa ir lá para se divertir.
LEIA TAMBÉM:
RESERVA: 97 ANOS, CONQUISTAS E PREFEITO NETO. Ele fez comentou das iniciativas do Executivo, obras, investimentos e apoio político