ONLINE
25




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


ACESSO DO HOSPITAL REGIONAL GANHA RECAPE
ACESSO DO HOSPITAL REGIONAL GANHA RECAPE

Dr. Márcio, Roberto Amatuzzi e vereador Maurício acompanharam

d

2018-03-16 às 23:00:38) Dr Márcio, “O prefeito Márcio, juntamente com Roberto Amatuzzi Franco, que é diretor da 21ª Regional de Saúde, e Maurício Diógenes de Castro, presidente da Câmara Municipal, acompanharam hoje o recape asfáltico que está sendo feito no acesso e cercanias do Hospital Regional de Telêmaco Borba, e também no Hemonúcleo. “A gente tem uma preocupação: Não somente de entregar a obra! Nós temos a preocupação de fazer a integração dos novos funcionários”, disse, Amatuzzi, ao acrescentar de que seja não somente uma obra, mas um equipamento funcional.

d d

Ele agradeceu o governo municipal, dirigindo-se ao prefeito Dr. Márcio, onde desde que assumiu tem dado o apoio, politica e administrativamente, “e hoje nós estamos vendo aqui um recape perfeito, para melhorar o acesso ao Hospital”. Acrescentou também o apoio do presidente da Câmara, Maurício Diógenes de Castro.

Comentando o recape e a obra em si, Matos disse da satisfação, pela pavimentação, mas pelo Hospital em si, pelo fato dele também ser um profissional da Saúde: “Nossa cidade merece ter um hospital funcionando, bonito, e o esforço todo nosso é neste sentido”, agradecendo o apoio de todos vereadores e principalmente do presidente da Câmara.

Diógenes disse que tem acompanhado de perto a obra e praticamente todos os dias tem vindo ver a evolução. “Toda tarde o Dr. Márcio me convida para ver como está o andamento da obra. É o anseio da população, de nossa comunidade, e nós, como legisladores, temos que dar nosso apoio. Tudo que for de melhor pra cidade, nós estamos juntos, com certeza”. O vereador completou que só restava agradecer ao Dr. Márcio e ao governador, naquele instante representado por Amatuzzi. Não se furtou, ao final, de expressar: “Queremos ver a inauguração, e o funcionamento desta obra!”.

 

ANIVERSÁRIO E CÂMERAS DE SEGURANÇA NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO

r

Na verdadeira cidade em que está se transformando o Parque de Exposição, um item que chama a atenção são duas câmaras de segurança lá instaladas. Como a intenção é que se mantenha o local, para multiuso durante todo ano, o prefeito explicou que é esperada a instalação de mais duas, totalizando quatro delas.

d

Essa medida traz mais segurança as famílias e visitantes, que venham em peso, pois qualquer ato delinquente poderá, em questão de segundos, ser detectado, e infratores, para as devidas providências serem encaminhados.

Quanto aos festejos, disse que hoje, por volta da hora do almoço, recebeu ligação do governador Beto Richa, se desculpando por não poder estar presente para a abertura ou mesmo no decorrer do evento, mas que estará para a inauguração do Hospital.

LEIA TAMBÉM:

DR. MÁRCIO E RAZÕES PARA SE COMEMORAR 54 ANOSQuais são essas, quais as principais conquistas, desafios e planos?