ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Acitel convoca população a acompanhar o debate
Acitel convoca população a acompanhar o debate

Adriano Salvador disse que confiar, pelo voto, um cheque em branco, ao eleito, de cerca de 800 milhões de reais

f

2016-09-26 às 16:38:14) O presidente da Acitel, Adriano Salvador, convocou na manhã desta segunda-feira, à toda a população, que acompanhe pelas rádios e mídias sociais, o debate com os candidatos à prefeito de Telêmaco Borba.

Às 20 horas desta quarta-feira, direto do Salão Nobre da Associação Comercial e Empresarial local, os cinco candidatos se reúnem para o já tradicional debate dessa instituição. Bem como o número de candidatos, é também o número de assessores e pessoas credenciadas por cada um, que estarão aptos a in loco, acompanharem esse importante evento.

Para a população, o debate será disponibilizado via Rádios Capital do Papel e Vale do Tibagi, e também nos sites conforme anúncio abaixo. Horas antes, o Oberekando (que será um dos que retransmitirá) trará aqui os links completos onde esses estarão, ao vivo, transmitindo.

d

Salvador definiu o ato de ir às urnas nesse dia 02, como a importância de estarmos no domingo, liberando ao candidato eleito, logo mais à tarde, o poder de assinar um cheque de aproximadamente 800 milhões de reais - que é o valor da arrecadação dos quatro anos. “Veja a importância e a seriedade dessa decisão... desse voto”. Outra importante observação dele, é que se olhe o perfil de cada candidato. “E mais: das pessoas que fazem parte da equipe que está com esse candidato, porque elas terão influência direta nas decisões do candidato eleito”.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM