ONLINE
9




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Acitel e Intersept exibem o Comércio Seguro
Acitel e Intersept exibem o Comércio Seguro

Aplicativo começa a surtir efeitos positivos em TB

s

2018-07-07 às 19:07:37) O presidente da Acitel esteve na Avenida Horácio Klabin na manhã deste sábado, onde estava sendo feito um trabalho de divulgação ainda mais eficiente, do já implantado aplicativo “Comércio Seguro”, em uma iniciativa inédita da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba. Na ocasião, estava ele acompanhado do gerente comercial da Intersept, proprietária do sistema. Roberto Simões também falou ao Oberekando.

“Esta é mais uma ação que estamos realizando em Tellêmaco Borba”. Marcelo disse que já conhecia a empresa e que em Curitiba já existe o aplicativo Bairro Seguro, e viu a possibilidade de o adequar para o comercio da Capital do Papel. Trata-se de uma medida para que o consumidor faça suas comrpas com mais tranquilidade, lembrando ele que as políticas de segurança são de responsabilidade do governo.

Ele conclamou a todos aderirem ao “Comércio Seguro” e se mostrou satisfeito pela receptividade que está se dando na cidade, quanto a isso.

Assim explicou o gerente da Intersept: “É um trabalho que não vem para substituir à segurança pública, mas para dar apoio à segurança pública”.

Dentro do aplicativo, esmiuçou ele, existem algumas câmeras interligadas na avenida, e acontece o armazenamento em nuvem de até uma semana do conteúdo dessas, que em caso de necessidade, pode ser cedido à polícia. “Existe também o atendimento de entrada e saída segura”.

O procedimento para aderir ao “Comercio Seguro” é estar procurando a Acitel, pois o plano é exclusivo neste momento, da Associação. Para não associados, futuramente, é plano da Intersept ofertar o atendimento.

 

VENDEDOR NOTA MIL E LIQUIDA TELÊMACO BORBA

s

Ontem aconteceu a revelação da Campanha Vendedor Nota Mil, onde da Loja 744 saiu a vencedora: Foram 3 mulheres as primeiras colocadas. Em ordem: Ariele da Silva Dias (Lojas 744), Stefany Kawana Ott (Snoopy) e Juliana Correa de Oliveira (Pague Menos Calçados). Confira as dez vendedoras e vendedores do comércio local, melhores colocados nesta promoção:

LIQUÍDA: Nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro haverá o Liquida Telêmaco Borba, comparado por ele como uma BlackFriday local. São esperados clientes de toda a nossa microrregião e uma grande queima de preços e um considerável volume de vendas. “É assim, a Associação Comercial vem de fato, em movimento!”.

ACESSE O SITE ACITEL E NOS CONHEÇA MELHOR! VENHA SER NOSSO ASSOCIADO!