ONLINE
8




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ACOMPANHE A 3º ETAPA DO PARANAENSE SUB19 DE VÔLEI
ACOMPANHE A 3º ETAPA DO PARANAENSE SUB19 DE VÔLEI

 MATÉRIAS CUMULATIVAS 

 

Telêmaco vence Umuarama, e nas semifinais enfrenta Castro

Encerrada fase de classificação da Sub19 Divisão Especial

fr

2015-08-23 às 15:22:21) Num jogo que valeu até mesmo como treinamento, visto que o time Masculino já havia garantida sua classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense Sub19 – Divisão Especial, foram 3 contra 1 os sets a favor de Telêmaco Borba, contra os donos da casa, Umuarama:  20 x 25, 25 x 16, e os dois últimos de 25 x 21.

A partida fechou a terceira etapa da competição, que agora parte para suas fases semifinal e final.

Ficou com o troféu Paulãozinho, o atleta Cleber, da AVTB, de Telêmaco Borba.

 

JOGOS DAS SEMIFINAIS:

No Masculino jogarão pelas semifinais  em dois clássicos regionais: Maringá x Umuarama e Telêmaco Borba x Castro. Pelo Feminino:  Maringá x Cascavel e Cândido Rondon x Curitiba. Essas quatro partidas serão no dia 31 de Outubro. No dia 1º de novembro, a grande finalíssima.


SEM CONSEGUIR IR ÀS FINAIS, FEMININO MERECE LOUROS!

Prova da garra foi a vitória frente à Curitiba a poucos instantes

e

2015-08-23 às 12:43:44) As atletas de Telêmaco Borba não conseguiram a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense de Vôlei Sub19, mas isso não tira o brilho de uma grande campanha. Prova disso é a vitória delas no último compromisso, que encerrou a pouco, contra a equipe do Dynamico de Curitiba. Foram 3 a 2, as parciais do jogaço!

O troféu Paulãozinho foi para a atleta de Telêmaco, Rafaela.

Parabéns às atletas da AVTB pela garra! Esse foi o primeiro ano que elas disputam pela recém constituída, Associação de Vôlei de Telêmaco Borba.

Telêmaco só tem a agradecer à Emanuelle, Tifany, Maria Tereza, Maria Clara, Maria Eduarda, Natalia, Leticia, Eloise, Rafaela, Sabrina, Patrícia por levarem a cidade na ponta dos dedos e no coração. Vocês terão tantas lindas histórias a escrever em nosso Vòlei!

Equívoco do site: Masculino AVTB tem ainda o último jogo na etapa!

Por equívoco deste site, informamos ter sido o último compromisso de Telêmaco no Masculino a partida ontem, que garantiu a classificação às semifinais, para a Capital do Papel. Na verdade, daqui a pouco, os rapazes entram em quadra para disputar com os donos da casa, Umuarama, ai sim, o último compromisso da etapa. Nos perdoem!


 MASCULINO ESTÁ NAS FINAIS E TORCE PELAS MENINAS

Vitória de 3 x 1 sobre Foz deixou os atletas com 18 pontos

r

2015-08-22 às 16:04:16) A partida da equipe Masculina da AVTB que disputa por Telêmaco Borba o Sub19 Divisão Especial, traz na bagagem sua melhor notícia: a classificação para as finais da competição.

O jogo recém-encerrado diante de Foz do Iguaçu, foi de 3 a 1 com as seguintes parciais: 25 x 22, 23 x 25, 25 x 16 e 25 x 22. Agora, com seus compromissos encerrados, os rapazes torcerão para que o Feminino tenha um placar favorável amanhã, e dessa forma, se garantindo na final, consigam trazer para a Capital do Papel, os jogos com as quatro melhores equipes, tanto masculinas, como femininas, para a decisão da competição.

f

Laureando o jogo, o atleta Ruan foi eleito o melhor da partida, e recebeu o troféu Paulãozinho.

O site Oberekando agradece aqui o carinho com que a equipe da FPVTV e também ambos os técnicos, Neri Mangoni e Ovídio Júnior, se referiram a esse jornalístico, aumentando assim o compromisso deste meio de comunicação em difundir as notícias que elevam o nome de Telêmaco rincões a fora da cidade, do estado e do Brasil. À Maria Cristina Debas e Aldori Gaudêncio, presidente e coordenador da AVTB, e a seus atletas de ambas as modalidades, “o muito obrigado pelo reconhecimento”.

O último jogo de Telêmaco (AVTB) desta etapa, que será amanhã pelo Feminino, frente ao Dynâmico de Curitiba, às 10 horas, não será transmitido pela FPVTV, mas o site Oberekando estará ligado e de imediato passará aos internautas o resultado da partida.

Parabéns à equipe Masculina e vamos com tudo, Meninas!


FEMININO: Vitória de 3 x 0 de Telêmaco foi crucial para partida decisiva de amanhã

Com ânimo, foco da equipe agora é a classificação para as finais

r

2015-08-22 às 11:22:39) As meninas da Capital do Papel venceram o segundo jogo contra São José dos Pinhais por 3 a 0, com as seguintes parciais: 25 x 9, 25 x 16 e 25 x 18. Para completar o bom dia das atletas, a levantadora Natália foi quem recebeu o Troféu Paulãozinho. Dirigiu a equipe o técnico Ovídio Júnior.

r

Na entrevista dada à FPVTV, ele disse da expectativa agora, após o jogo de abertura contra as líderes da competição, Maringá, onde o placar não foi favorável, e essa virada de hoje, que as atletas estão cientes da responsabilidade do jogo de amanhã, que poderá levar Telêmaco às finais. Se isso acontecer, Ovídio reforçou aquilo que o diretor da Divisão de Esportes colocou ao Oberekando, de que a cidade se prontificará a sediar a decisão.

O jogo de Telêmaco (AVTB) de amanhã, frente ao Dynâmico de Curitiba, às 10 horas, não será transmitido pela FPVTV, mas o site Oberekando estará ligado e de imediato passará aos internautas o resultado da partida, graças à parceria com a Associação de Vôlei de Telêmaco Borba, que entende que todo o município, a partir de agora, está unido na torcida pelas nossas meninas!

A delegação da AVTB entra em quadra às 14 horas com o masculino que venceu um eletrizante jogo ontem contra a UTFPR de Curitiba. A equipe enfrenta Foz do Iguaçu. Nesse jogão, estará a frente da equipe o técnico Neri Mangoni.

Maria Cristina Debas e Aldori Gaudêncio, presidente e coordenador da AVTB, respectivamente, são nomes de destaque pelo esforço em prol do sucesso do vôlei telêmacoborbense, além do imprescindível apoio da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.


Masculino tem jogo duro, mas vitorioso

Com set mais longo dos últimos tempos, TB vence num duelo de cinco tempos

e

2015-08-21 às 18:08:46) Com o set dos mais longos nas competições da Federação, sendo o quarto, de 35 a 33 para Curitiba (UTFPR), e a partida sendo levada ao quinto set, vencido por Telêmaco Borba, que faturou o jogo por 3 a 2, o Masculino se saiu vitorioso em seu primeiro desafio em Umuarama e depois de um suado duelo, teve ainda o jogador Renan como ganhador do troféu Paulãozinho.

a

Os sets assim foram para Telêmaco AVTB: 14x25, 25x13, 27x25, 33x35 e 15x11.

O Masculino iniciou essa etapa em terceiro na competição, com 13 pontos. O próximo jogo do time será contra Foz do Iguaçu, às 14 horas deste sábado, mas a delegação da Capital do Papel entrará mais cedo em quadra, com o Feminino às 09:30 da manhã, frente ao São José dos Pinhais.

A equipe foi dirigida pelo técnico professor Neri Mangoni.


 FEMININO: Telêmaco não consegue superar a líder

Jogo contra Maringá foi de 3 x 0

f

2015-08-21 às 13:39:16) A equipe Feminina de Telêmaco Borba encerra seu primeiro compromisso na terceira etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Sub19, Divisão Especial, não conseguindo passar frente da equipe de Maringá, e por 3 x 0. Foram o primeiro e o terceiro sets de 25 x 19 e o segundo, 25 x 14.

O time, dirigido pelo professor Ovídio Júnior, é da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB). O confronto foi contra a invicta Maringá, que é a primeira colocada do campeonato até esta etapa, e chegou em Umuarama com 20 pontos, sendo que a segunda colocada está com 16. Telêmaco por sua vez, a quarta, com 06 pontos.

O próximo jogo do Feminino será às 09:30 da manhã de sábado, contra São José dos Pinhais, e fecha o circuito contra Curitiba, às 10 horas do domingo.

A delegação entra em quadra ainda hoje, com o Masculino, que está em terceiro na competição, com 13 pontos. O jogo será contra Curitiba, às 15:30 horas.

A equipe Feminina é dirigida pelo professor Ovídio, enquanto a Masculina por Neri Mangoni. Coordena a AVTB, Aldori Gaudêncio, e a preside, Maria Cristina Debas.

(Foto: Print Transmissão FPVTV)

 

Leia Também:

CONFIRA TABELA E POSIÇÃO DAS EQUIPES ATÉ A SEGUNDA ETAPA