ONLINE
16




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Adriano deixa Acitel após seis anos de dedicação
Adriano deixa Acitel após seis anos de dedicação

Dentre as várias realizações em três mandatos, a revitalização na sede foi destaque

ds

2017-01-19 às 17:03:39) Hoje, logo mais às 20 horas, o empresário Adriano Degaspari Salvador transmite seu cargo, de presidente de Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, - a Acitel-, à Marcelo Diniz. No mandato que contou com três administrações, foram, em seis anos de atuação, além de feitos de cunho administrativos, também um cartão de visita foi uma verdadeira revitalização em todo o espaço físico da sede própria, que hoje é uma grande referência para Telêmaco Borba e região. Ele rememorou que são 50 anos de história que constroem à Acitel.

A Sala do Sebrae, na sede localizada, foi lembrada por Adriano, pela importância dessa decisão, por ser este órgão um elo com o comércio, que tem alcançado sucesso à medida que deste recebe importante formação.  O presidente lembrou também da eficácia de sua equipe de colaboradores, que teve o reconhecimento em evento da Faciap, como a Associação Comercial destaque no quesito Emissão de Notas Fiscais, no Paraná, em Foz do Iguaçu.

Esses mesmos foram citados novamente, quando perguntado como está saindo da Associação Comercial. “Coração está mais pra aliviado. Penso que é um momento de muita alegria, satisfação, e agradecimento. Aproveito a oportunidade para dizer meu muito obrigado aos associados, aos diretores que estiveram comigo durante três gestões, à família que me deu apoio, e aos nossos colaboradores que aqui trabalham e que hoje tenho a liberdade de chamá-los de amigos”.

Salvador avaliou que sai uma pessoa diferente da que entrou, porque na Acitel aprendeu muito a negociar, além de ouvir opiniões: “Aprendi a ser construtor de pontes, e de levar de um lado para o outro para que a gente possa obter sucesso nas decisões tomadas”.

A Campanha de Natal que deu uma casa a um cliente do comércio local, foi a menina dos olhos do presidente que encerra seu mandato. “Lançamos uma campanha audaciosa e que o comercio adotou”. Ele agradeceu a confiança do empresariado que aderiu ao “Um Sonho de Natal”, momento ápice da instituição em termos de premiação a clientela de Telêmaco, até aqui. O mesmo agradecimento foi feito à equipe do Residencial Casa Bella, por ter sido parceira na oferta da casa à Maurício Mainardes, num prêmio que mudou história em sua família.

d

Proprietário da Pneucam e ADS Pneus, tem um estilo descontraído de ser. Disse que carinhosamente ligou pela manhã às suas funcionárias perguntando se poderia ainda dar ordens e ouvira que sim, até às 18 horas. Claro, uma atitude de bom humor e companheirismo, que mostra o espirito amigo da equipe, e sobretudo eficaz na hora da execução de suas tarefas e que ressalta o carinho que ele conquistou, seja em momentos de bom humor, como quando era necessário esforço de todos a um ideal. Sair pela porta da frente é uma das melhores alegrias, ditas pelo presidente! Ele encerrou a entrevista desejando que seu sucessor tenha todo o êxito, e deixando evidente que jamais se desvinculará em ser o maior torcedor para que Telêmaco Borba e a Associação, sempre sejam de desenvolvimento.

 

LEIA TAMBÉM:

APOSENTADO GANHA CASA DA ACITEL NO CASA BELLA