ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Agência do Trabalhador intermedia 1.308 vagas
Agência do Trabalhador intermedia 1.308 vagas

De acordo com Cageg, em 10 meses, 7.101 novos empregos foram disponibilizados

FONTE: PMTB

d

2017-12-14 às 10:22:01) O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGEG) apontou que foram criados 7.101 empregos durante os 10 meses do ano em Telêmaco Borba. Destes, 1.308 foram intermediados pela Agência do Trabalhador do Município, apresentando um grau de 18,42% de eficiência.

A Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, por intermédio do Escritório Regional de Ponta Grossa, parabenizou ao município pelo resultado.

 “Verificou-se que a Agência conseguiu ultrapassar a meta mínima que seria a colocação de 810 trabalhadores no mercado de trabalho. Parabenizo o município pelo comprometimento com a política de trabalho e pela melhoria na prestação de serviço efetivado pela Agência do Trabalhador, agradeço o trabalho que feito com excelência “, afirma Anthony Ellison Santigado, chefe do Escritório Regional de Ponta Grossa.

Quanto a concessão do Seguro Desemprego feito pela Agência o valor ultrapassou os R$ 13 milhões.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário do Trabalho e da Indústria Convencional também cumprimentaram a prestação de serviços feitos pela Agência do Trabalhador, que tem na gerência James Siqueira;

Para James, o resultado é fruto de um trabalho em equipe e que deverá ser aprimorado a cada ano, possibilitando ao munícipe oportunidades de trabalho, auxiliando-os com cursos profissionalizantes, que somente em 2017, formamos 300 pessoas.