ONLINE
7




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ALEGRA-TE foi gol a favor da população

Evento cristão trouxe tranquilidade ao coração de familiares no período de carnaval

 

2018-02-14 às 13:20:32) O Alegra-te 2018, ao que se escuta entre os jovens, já emplacou ainda mais! Em seu 11º, com o tema “Retornai ao seu primeiro amor”, e tendo sido retomado ano passado, tornou-se evento dentro do calendário oficial do município, neste ano. Com isso, de forma legal, pode o município auxiliar neste acontecimento. E foi isso que houve. Nas quatro noites e uma matinê, além de retiro ontem na Comunidade São Geraldo, o que se viu foi a tranquilidade de famílias em saber que seus filhos estavam num local seguro, livre de álcool e drogas, e num acontecimento que trazia, inclusive, crescimento para a alma. A expressa emoção de um dos coordenadores da RCC e do Alegra-te, Demerson Ribas, pode ter sido o sinônimo do evento: “A juventude será transformada em Telêmaco Borba. Nós vamos cessar esse choro das mães. Nós vamos dar diversão e a alegria de ser jovem, com a graça de Deus e com a ajuda de um pouquinho de cada um!”.   

Ontem foi a vez de Gracielle e Dunga, que pela música, trouxeram suas mensagens. Antes o fizeram no retiro no BNH, que teve encerramento com missa celebrada por frei Walter.

Além do padre Primo Hipólito, pároco Redentorista da matriz Nossa Senhora de Fátima, que foi um lutador pelo Alegra-te, o mentor da Lei que transformou a atração em evento oficial do município, vereador Marquinho Almeida, além de Demerson e o deputado estadual Evandro Araújo, estiveram no CAMA. (Clube Atlético Monte Alegre). O prefeito Márcio foi presença, do início ao fim no primeiro dia do evento. Unânimes, os organizadores expressaram satisfação absoluta da sensibilidade do Executivo e de todos os demais vereadores, em aprovar o evento como oficial, e o encerramento deste, com êxito, mostra que foi um gol a favor da população, não só de Telêmaco, mas de toda a região, que esteve presente.

RELEMBRE COMO O OBEREKANDO NOTICIOU O ALEGRA-TE DO ANO PASSADO (2017). CLIQUE AQUI!

 

 

LEIA TAMBÉM:

ALEGRA-TE: TRÊS CONVIDADOS MINISTRARAM O RETIRO: Gracielle, Dunga e a Santa Missa com Frei Walter

ALEGRA-TE: DJ ROONY MOURA COM A FESTA DAS CORES: Penúltima noite também teve grande público. Amanhã, a presença de Dunga

DIEGO FERNANDES ANIMOU O ALEGRA-TE: Mais dois dias T.Borba usufruirá do Carnaval Cristão. Dunga da Canção Nova na Terça

ALEGRA-TE: MATINÊ TRAZ ÀS CRIANÇAS UM CARNAVAL SADIO. Louvores saíram do coração de pais e filhos!

ALEGRA-TE FOI UM SHOW DE FÉ: Com predominância de jovens, mas todas as idades estavam no Carnaval Cristão.