ONLINE
12




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Alunos do CEEBJA tiveram Noite de Talentos
Alunos do CEEBJA tiveram Noite de Talentos

Na oportunidade houve também homenagem aos professores

FONTE: PMTB

fvh

17-10-2014 às 17:03:17) Alunos do Ensino Fundamental e Médio do CEEBJA – Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos de Telêmaco Borba mostraram suas qualidades na interpretação, através das músicas, dos instrumentos, da oralidade e da escrita, na Noite de Talentos. O evento aconteceu nas dependências do Centro de Educação, na última terça-feira (14).

"A ideia surgiu de uma conversa informal entre alguns alunos do ensino fundamental e fomos amadurecendo até que o projeto saiu do papel e se tornou realidade, fiquei feliz e orgulhosa pelo trabalho e dedicação deles", comentou a professora de Português – Ensino Fundamental, Adriana Ferreira de Andrade.

A primeira apresentação foi uma paródia da música "O menino da porteira", com a dupla Josnei Santos e Daniel Cardoso. A paródia é uma releitura de alguma composição literária, que frequentemente utiliza ironia e deboche. A paródia intitulada "O beberrão sem porteira", faz um alerta sobre os problemas do consumo de álcool sem moderação.

Fernando Ferreira Machado, filho da aluna Romilda Ferreira Cardoso (Biologia) apresentou a canção Agnus Dei no violino.

A coreografia também ganhou espaço com a participação da aluna Daniele Cartonilho (Língua Portuguesa – Ensino Médio) em companhia de sua amiga Gaby, com o louvor "Poderoso Deus".

A aluna Katy (Matemática – Ensino Médio) e Josiane Moraes (Arte – Ensino Médio) interpretou a música "O barquinho" e na sequencia aluna da disciplina de Arte, recitou uma linda mensagem em homenagens aos professores.

Os alunos Sirléia, Romilda, Katy e Daniel apresentaram a canção "Há uma saída".

Por fim, houve uma homenagem dos alunos aos professores do CEEBJA, foi apresentado um vídeo com a canção "Ao mestre com carinho", que contou com a participação da aluna Sirléia com a professora Adriana.

 

HOMENAGEM AOS PROFESSORES –

Ao longo da caminhada nos guiastes pelo caminho. Mostraste-nos a cada momento compreensão, luta, paciência, inteligência e dedicação.

E diante disso, carregamos juntos na bagagem da vida o ensinamento eterno.

"Nesse dia especial, os alunos do CEEBJA desejam sucesso e que tua estrela continue sempre a brilhar, parabéns!"

O CEEBJA tem na direção o Professor Deilton Jesus Fiorezze.

 

Leia Também:

PROFESSORA NILMA DE OLIVEIRA: A VIDA PELA EDUCAÇÃO