ONLINE
12




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AMANHÃ: ARRASTÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2015
AMANHÃ: ARRASTÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2015

No período das 13 às 17 horas, soldados do tiro de Guerra estarão recolhendo doações

FONTE: PMTB

se

15-05-2015 às 11:14:30) A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará neste sábado (16), em parceria com o Tiro de Guerra, um "Arrastão" da Campanha do Agasalho 2015.

A Administração Municipal contará com o apoio dos 100 atiradores integrantes do Tiro de Guerra de Telêmaco Borba, e também com a participação da comunidade em geral, o "arrastão" para a coleta de roupas, calçados, cobertores, entre outros.

A concentração, da equipe da Prefeitura e os atiradores, será na sede da Secretaria de Assistência Social, a partir das 13 horas e o prazo para realização até as 17 horas.

O "arrastão" para a coleta de agasalhos abrangerá 11 regiões estratégicas da cidade, compreendendo os bairros São Francisco, Jardim Bandeirantes, Jardim Alegre, Áreas I, II e III, Bela Vista, Socomim, BNH, Centro, Cem Casas e Bom Jesus.

As roupas, calçados e cobertores que forem sendo arrecadados serão trazidos até o barracão da SMAS a fim de serem triados e posteriormente entregues as famílias cadastradas.

A Campanha do Agasalho 2015 do Município de Telêmaco Borba teve seu início no dia 30 de março e o término está previsto para o dia 31 de julho.

"Contamos com a participação de todos os munícipes na referida ação, quanto com a doação de agasalhos e cobertores. Sabemos que haverá um inverno rigoroso e estamos nos preparando para atender as famílias necessitadas. Assim fortaleceremos a solidariedade, que é sem dúvida, um gesto de amor", ressalta o secretário municipal de Assistência Social, pastor José Carlos Valentim dos Santos.

As pessoas interessadas em doar agasalhos, cobertores e calçados, e que por ventura não receberam a visita dos atiradores do Tiro de Guerra, podem ligar pelos telefones 3904-1656, 3904-1560 E 3904-1525, para que os materiais sejam recolhidos em seus domicílios.

 

Leia Também:

DIA "D" TEVE A PARTICIPAÇÃO DE 100 SOLDADOS