ONLINE
5




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ana Luíza é consagrada em sua terra natal
Ana Luíza é consagrada em sua terra natal


Campeonato Paranaense e Festival de Estreantes de Ginástica aconteceram em T.Borba

 E

2015-11-08 às 00:44:20) Foi de sucesso total o Festival de Estreantes 2015 da Ginástica Artística, realizado em Telêmaco Borba pela Federação Paranaense, e coordenado pessoalmente por Vicélia Florenzano. Com 20 atletas de Telêmaco e também com as cidades de Curitiba, Jacarézinho, Francisco Beltrão e Toledo, foram as categorias de sete a doze anos e em competições em quatro aparelhos: Paralelas, trave, solo e salto, que fizeram o público vibrar no recinto.

A estrela da tarde, no Campeonato Paranaense que aconteceu na mesma ocasião, e que teve apenas o Cegin competindo, foi a telêmacoborbense, Ana Luíza Pires Lima, que foi a campeã geral, e teve dois primeiros lugares, sendo Aparelho e Trave, e dois segundos: Solo e Paralela, no Individual.

Telêmaco Borba teve diversas premiadas, e foi campeã geral no Estreantes. Mariana Antunes, 9 e 10 anos, e Emily da Rosa, de 12 anos, ambas de Telêmaco, foram as primeiras colocadas em suas categorias.

Confira cobertura total, entrevistas, flashes de provas, fotos e a classificação completa de ambas as competições.

O evento foi possível graças ao esforço da coordenadora do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, professora Sandra Cecília Buttini. Estiveram no ginásio, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação, João Alfredo Tibúrcio Neto, o chefe da Divisão de Esportes, Telmo Nascimento, e também o vereador Neri Rafael Mangoni.