ONLINE
14




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Anjos do Bem ganham coração de TB

Páscoa Solidária entregou guloseimas à 2100 crianças

 S

2017-04-17 às 10:39:01) O grupo Anjos do Bem fazem em Telêmaco Borba um lindo trabalho voluntário!

Pessoas que poderiam muito bem se acomodar em suas casas, mas que seus corações não se aquietam ao ver que sorrisos presos no rosto de crianças, e neste período da Páscoa, por não ter a chance de receber um agrado com guloseimas e ovos.

Somente uma mãe, avó ou pai, que vê seu salário se esvaindo para manter a casa, consegue medir a alegria que é ver anjos alegrando suas famílias! Outras que até possuem condições, mas que cooperam na arrecadação, para que seus filhos possam ter a “simples e enorme” alegria de receber das mãos solidárias, um agrado “que adoça o coração... que adoça a alma”.

Assim como todos os componentes do Anjos do Bem, a sua fundadora, Sol Oliveira, jamais traz pra si qualquer mérito, mas o atribui aos patrocinadores, que entenderam o espírito de fazer sua parte, para um mundo melhor!

Outas campanhas virão e desde já, prepare o seu coração para auxiliar os “Anjos do Bem” e todos e quaisquer grupo que, com coração disponível, pedem passagem para tão somente fazerem o bem” SEJA, COM SUA DOAÇÃO, UM ANJO DO BEM!”

 

LEIA TAMBÉM:

 PÁSCOA: Comunidade São Roque e Anjos do Bem. Cerca de 150 crianças com sorriso nos lábios numa iniciativa exemplar de voluntarismo