ONLINE
10




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Anjos do Bem mais uma vez em ação

Torneio Solidário tem como objetivo lembrar das crianças na Páscoa Solidária. Colabore você também!

r

2017-03-26 às 09:42:51) Aconteceu ontem na quadra do bairro Cem Casas, o Torneio Solidário. Devido ao grande número de equipes de futsal inscritas e uma dimensão maior do que se esperava, e pelo adiantar da hora, as finais do Feminino deste, foram marcadas para o próximo sábado. Já, no Masculino, assim foi o resultado: 1ª Lugar: CORINTHIANS, 2ª Lugar: C. ATLÂNTICO e 3ª Lugar: BRASLUMBER. Por enquanto no Feminino estão se garantindo a Ônix 1, Ouro Branco e Ônix 2.

Quem deu a informação, e muito feliz, foi Sol Oliveira, que é a idealizadora do grupo de trabalho voluntário, Anjos do Bem. Eles e empresas que sempre tiram um pouco daquilo que têm, e põem em favor dos mais favorecidos, e especialmente nossas crianças, têm feito grande diferença no município.    

 

OBJETIVO

s

A resposta mais importante, além de proporcionar esporte aos jovens, adolescentes, e adultos, sejam com times masculinos e femininos, é a doação de doces para que as crianças de bairros mais carentes sejam agraciadas nesta Páscoa. A meta é colocar sorriso nos lábios, por parte dessa iniciativa dos “Anjos do Bem”, em 2100 delas, mas claro que seria muito bom que esse número fosse superado.

As doações poderão no máximo serem feitas até o dia 14 de abril. Os pontos de entrega dos doces e guloseimas são as Academias Evolução I e II, Coliseu e o Studio Inspirar, além das Faculdades Anhanguera Polo do Telêmaco, e na portaria da Braslumber.  “A meta é 2100, mas a gente pretende muito mais. Com vocês eu garanto que a gente consegue!”, concluiu, com esperança, Sol.

Entre os apoiadores da iniciativa estava o presidente da Associação de moradores local, Giovane Ferraz de Oliveira, que é também um lutador em prol de sua comunidade.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO