ONLINE
7




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ano de obras no Devocional em TB
Ano de obras no Devocional em TB

Primeiro encontro do ano teve também a participação de vereadores

05-01-2015 às 11:57:49) O primeiro Ato Devocional da Prefeitura Municipal, com a participação do presidente do Conselho de Pastores de Telêmaco Borba e também com o diácono Paulo Cesar, teve como pauta hoje, a importância da cooperação da Câmara para que as solicitações do Executivo sejam acatadas. Nesse sentido, presente ao encontro, o vereador Neri Mangoni, explicou que mais que o fato de ser situação ou oposição, o que vale é ser a base, seja do Executivo, da Câmara e especialmente, da população. Élio Cesar, o vereador Fubá, disse que quem faz a diferença são as pessoas comprometidas, no, e com o município. Na condução do devocional, Altamir Ramos citou as inciativas deste ano, sobretudo na área de segurança pública, como ainda no primeiro trimestre a instalação da central de monitoramento por câmeras e no segundo semestre, a guarda municipal. Entre os dias 12 e 17 será marcada uma reunião com os deputados Ratinho Júnior e Luciano Ducci, que em seguida encaminhará pauta ao governador Beto Richa, quanto à instalação do batalhão da Polícia Militar em Telêmaco.

Outras ações serão as quadras esportivas no Bairro São Francisco, a cobertura e infraestrutura da concha acústica e seu entorno, o recapeamento de toda a malha rodoviária da cidade num convênio com o Paraná Cidade, a construção da sede do Cras, reforma do CT Jair Neves e dos centros comunitários da Área 3 e Jardim Alegre. Uma nova pista de skate já está acertada, basta o estudo do local onde será construída.  “2015 é o ano das obras, porque a partir de abril de 2016 já se inicia o processo eleitoral e o que a Lei determina quanto a isso”, explicou Altamir.

O Pastor Dã Cortez, vice-prefeito, lembrou das luzes de Natal que logo vão às suas caixas e prateleiras. E nós... como está a nossa luz? Resplandecente ou apenas ornamental?

O prefeito Luiz Carlos Gibson disse que sempre grato à Deus, passou-se o segundo ano de gestão. “Pedimos a Deus que faça os projetos acontecerem. Tivemos avanços e frustrações, e pedimos que a nossa luz venha brilhar e ajudar nossa vida. O time mostra que defende e veste a camisa!”.

 

Leia Também:

Major Kosloski apresentou dois novos aspirantes a oficiais para a imprensa e comentou cooperação dos telêmacoborbenses ao disque-denuncia, 181