ONLINE
11




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Apenas 11,7% do eleitorado fez recadastramento
Apenas 11,7% do eleitorado fez recadastramento

A biometria para Telêmaco e Imbaú é obrigatória e deve ser agendado no site do TRE

FONTE: PMTB

d

2017-05-19 às 10:10:14) Ainda é baixa a procura pelo recadastramento biométrico pelos eleitores pertencentes aos municípios de Telêmaco Borba e Imbaú, pertencentes a 111ª Zona Eleitoral.

Durante o período de 03 de abril a 17 de maio foram atendidos 6.932 eleitores, ou seja apenas 11,7% do eleitorado.

Ao todo são mais de 59,2 mil eleitores que precisam promover o recadastramento, cujo prazo encerra-se no dia 20 de outubro.

Os eleitores devem comparecer ao Fórum da Justiça Eleitoral da Comarca, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente ao nº 353, Centro.

O atendimento é de segunda a sexta feira, no horário das 9h às 18 horas, ininterruptamente.

O eleitor poderá realizar o seu agendamento pela internet, através do site www.tre-pr.jus.br, e desta forma marcar o dia e horário que deseja ser atendido e não será necessário aguardar na fila.

Em caso de agenda para o período desejado estar completa o eleitor pode comparecer ao local e será atendido normalmente.

A documentação necessária para o recadastramento biométrico é: documento oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação –CNH ou Carteira de Trabalho), título de eleitor e comprovante de residência (original) emitido nos últimos três meses (conta de água, luz ou telefone).

O cadastro biométrico é obrigatório para que os eleitores estejam aptos a votar nas próximas eleições, programadas para 2018.

O eleitor que não se cadastrar durante o período estipulado pela Justiça Eleitoral terá seu título cancelado e não poderá votar nas eleições de 2018, e consequentemente ficará sem quitação eleitoral, ou seja, não poderá participar de concursos públicos, retirar passaporte, entre outros.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3272-3150.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO