ONLINE
19




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Apesar da derrota de TB, vitória da torcida

Amanhã, no mata mata, o jogo é contra o Unifor, do Ceará, também às 20hr30min

ELD

Por mais que se tenha levado um placar elástico, desfavorável, Telêmaco Borba com os 6 a 0 para o UnoChapeco/ NTozzo/ Aurora – SC cumpriu tabela e ainda aproveitou para ver o que é enfrentar uma equipe campeã mundial, e que tem entre as atletas aquela que foi eleita três vezes pela Fifa, como a melhor jogadora de Futsal do mundo.  O grande show foi à torcida, que veio em peso e vibrou, aplaudiu e apoiou o time da casa! Os telêmacoborbenses jogaram juntos com o time. Os outros jogos e placares de hoje foram: Jaguaré/ C. A. Taboao da Serra – SP 4 x 1 Hidráulica Brasil/ FARA – GO, Nacional Gas/ Unifor – CE 1 x 1 Kinderman/ Uniarp/ Adami – SC, Barateiro Futsal/ FME – SC 7 x 1 A.C.E. Kurdana/ Cotia – SP e A. Sabesp/ AD São Bernardo – SP 1 x 7 São José/ Inst Buzzo Sports – SP

COMEÇA AGORA O MATA MATA

As atletas de TB foram guerreiras até o final, mas acima de tudo, sabem que agora sim, começa a parte mais árdua e desafiadora desse combate, que é eliminatório. Amanhã, a partir das 15:30: Barateiro, de Brusque x Blumenau, Cotia x São José dos Campos, Kindermann de Caçador x UnoChapeco e as 20:30: Telêmaco x Unifor – Ceará.

Escute as entrevistas do jogão, que teve ao final da partida, a atleta Vanessa sendo tietada por muitos admiradores. A melhor atleta do mundo tem humildade e atendeu a todos com muita atenção.

EDS

Além dela, falaram ao Oberekando, os técnicos Anderson Valério e seu auxiliar Fabrício Nunes, o fisioterapeuta Ricardo Hermann e a técnica Rosilene, do Chapecó, mais conhecida como Paka, e que logo no início esteve com Anderson em Telêmaco. Para amanhã, a torcida novamente está convocada a dar o grande show, a exemplo de hoje.

 

Leia Também:

Confira os jogos e placares da primeira fase