ONLINE
5




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Assembleia de cooperados Sicredi: sucesso em TB

Na pauta, exposição de 2016 e expectativa deste ano, e diversas votações e a nova agência para TB

 D

2017-02-23 às 00:18:14) Aconteceu hoje nas dependências do Cama, em Telêmaco Borba, mais uma assembleia anual da Regional Sicredi Centro Sul PR/SC, com a condução do presidente desta instituição, Santo Cappellari, tendo como público alvo os cooperados da agência Sicredi desta cidade, que tem como gerente geral, Emerson Lara. Além de Emerson, compuseram a mesa de honra, o vice-presidente, João Oliveira de Souza, Também Helton César Kolecha, que é diretor Executivo e Sérgio Fumio Ouchi, como conselheiro fiscal, da Regional.

d

Entre as explanações dadas pelo presidente, a satisfação em anunciar um ano, relacionado à 2016, como o melhor nos 32 anos de existência da Regional.

d

Por sua vez, Helton fez uma saudação especial à Telêmaco, relembrando os quase quatro anos que na agência da cidade esteve. “É sempre uma alegria estar de volta!”. Ele também, num segundo momento, enumerou as expectativas para 2017, citando a campanha da Poupança e das mudanças na logomarca, onde nela permanece o cata-vento com as sete pás, representando os sete princípios do cooperativismo. No mesmo ensejo, se deu uma assembleia extraordinária. A pauta foi o Rio de Janeiro, com municípios de sua região Norte, serem os novos componentes desta Regional.

d

Emerson Lara falou ao Oberekando, sobre a ampliação da gama de atendimento, com a grande novidade aos telêmacoborbenses, que ganhará, aqui, a maior estrutura da Centro Sul, com mais de 1200 metros quadrados para melhor atender a todos. Esta se localiza de frente onde hoje funciona o Sicredi. Outro tema colocado por ele fo quanto aos detalhes finais que estão sendo acertados para que os funcionários públicos municipais passem também a poder optar pelo Sicredi para o recebimento de seus proventos. 

Diversas votações se deram nesta noite, que teve um público total de 294 pessoas, e 234 cooperados.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE