ONLINE
13




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Assistência Social de TB arrecada cobertores
Assistência Social de TB arrecada cobertores

Com foco nas famílias necessitadas, campanha vai até 31 de julho

FONTE: PMTB

DD

2017-05-30 às 09:22:20) A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), está dando ênfase este ano a arrecadação de cobertores, mantas e edredons para atender as famílias necessitadas durante o período de inverno.

A campanha iniciou no dia 8 de maio e será encerrada no dia 31 de julho.

De acordo com Célia Andrade, chefe da Divisão de Capacitação, Trabalho e Geração de Renda, a Prefeitura já adquiriu 500 cobertores e outros deverão ser recebidos nos próximos dias através de doações feitas pelo comércio e empresariado local. As igrejas católica e evangélica também poderão colaborar com a doação de cobertores.

A secretária municipal de Assistência Social, Rita Mara de Paulo Araújo, solicitou o apoio do Provopar para auxiliar na campanha.

Outro importante colaborador é a empresa Braslumber que está desenvolvendo internamente um trabalho de arrecadação de agasalhos e calçados junto a seus funcionários, material que será destinando a SMAS.

A Secretaria dispõe em seu barracão uma quantidade suficiente para atender a demanda durante o período de inverno ou para casos emergenciais que possam acontecer no decorrer do ano.

A entrega dos produtos de inverno para as famílias necessitadas ocorrerá de maneira criteriosa, verificando o cadastro já existente na Prefeitura.

A distribuição dos agasalhos e cobertores ocorrerá na Secretaria de Assistência Social e através dos clubes de mães.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO