ONLINE
15




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Atletas de Telêmaco disputam torneio internacional
Atletas de Telêmaco disputam torneio internacional

Os pequenos notáveis Luís Henrique e Luís Felipe, além de Luan Betim e Lyon Kaue

serr

06-01-2015 às 12:09:10) O brilho dos atletas de Telêmaco Borba mais uma vez estará em campo. Os irmãos craques Luís Henrique Soares e Luís Felipe Soares, juntamente com Luan Betim e Lyon Kaue viajam hoje às 19 horas para Poços de Caldas onde disputam a  Brazil Cup  2015 International Soccer Tournament.

Eles compõem o Desportivo Postemar/Unifafc, que sendo de Marialva, cidade localizada entre Maringá e Jandaia do Sul e conhecida como a Capital da Uva Fina, é a única equipe do Estado do Paraná nessa competição que reunirá outros países, além do Brasil, em terras mineiras.

Mais que torcer para o Tricolor Marialvense, como é tradicionalmente conhecida a equipe, também os telêmacoborbenses se unirão por uma outra causa: o sucesso, especialmente da dupla dos pequenos notáveis Luis Felipe Soares e Luís Henrique Soares tem sido uma constante. Para ter-se uma ideia, Luís Henrique Soares, sagrou-se artilheiro neste ano da Liga Londrinense Sub11 de futebol de campo, com nada menos que 12 gols em 06 jogos.

sdaerg

 

Leia Também:

Luis Henrique de TB marca 2 gols em Ubatuba