ONLINE
9




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Audiência pública discute os bairros de TB
Audiência pública discute os bairros de TB

Presidentes e lideranças comunitárias estiveram no Legislativo

 sdfg

22-10-2014 às 09:49:11) Os presidentes das associações de moradores tiveram ontem, numa audiência pública conduzida pelos vereadores Hamilton Aparecido Machado, Cesar Marcondes e Marcos Willian, a exposição dos projetos e iniciativas que serão e diversas delas, que já foram, colocadas em prática pelo Poder Executivo. O intuito foi provocar um debate a respeito de necessidades que ora, não tenham entradas entre as prioridades que deverão ser efetuadas e ter dessas lideranças, quais são as reivindicações nos diversos locais do município.

Quando questionados de que existem certas necessidades nos bairros e não apontadas na relação ora exposta em tela no plenário da Câmara, os vereadores esclareceram que pouco ou quase nada, ou nada poderia ser modificado, por se tratar já de verba destinada a tais iniciativas, e já orçada para tais objetivos.  

dfsd

Numa tarde em que a palavra foi aberta a lideranças, e onde estavam presentes a assessora de Integração Comunitária, Alana Karen Pereira e Daltro Silveira, que preside o Consecom – Conselho Comunitário de Telêmaco Borba, a guarda municipal e a premência de seu urgente funcionamento foi um dos destaques.  A revitalização, por exemplo, da praça Dr. Horácio Klabin, hoje desviada em sua finalidade, não sendo diferentes alguns outros pontos que seriam de recreação no município, devem acima de tudo, segundo um dos participantes, não só serem recuperados, mas, sobretudo, ter um trabalho de monitoramento, e neste caso, a guarda municipal se faria de suma importância, ou mesmo câmeras de segurança, como forma de resgate para que famílias voltassem a frequentar as praças da cidade. Tanto Marcos Willian como Miltinho lembraram que o projeto, inicialmente para 2016, teve antecipado sua realização para 2015. Quando se fala em segurança e até mesmo conscientização e cuidado com as praças, esportivas nesse caso, e já recuperadas pela atual administração, se vem a tona a quadra do Socomin, que acaba de sofrer com ação de vandalismo. 

 

Leia Também:

ÁREA ESPORTIVA EM CONSTANTE AÇÃO EM TB