ONLINE
9




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Aulão do Enen é Sucesso na Anhanguera TB
Aulão do Enen é Sucesso na Anhanguera TB

Ainda há tempo para inscrição. É o Polo TB cumprindo com sua responsabilidade social

S

2017-08-30 às 16:46:11) A coordenadora técnica acadêmica das Faculdades Anhanguera, Polo de Telêmaco Borba, Adeli Pallú, falou com o site Oberekando na tarde desta terça, a respeito sobretudo dos Aulões do Enem que estão acontecendo, de forma gratuita, nas dependências desta importante instituição de ensino superior e técnico, da Capital do Papel, que tem a direção da advogada Graciane Di Mário Ekermann.

“Estamos abrindo as portas da Anhanguera para toda a sociedade acadêmica, e muito felizes com a reciprocidade dos alunos. Fomos a vários colégios onde também, muito bem recebidos. Agradecemos à professora Sueli (Sueli Martins, chefe do Núcleo Regional de Ensino) que nos possibilitou essas visitas”.

s

“Temos a presença de muitos alunos”. Ela explicou que assim como ocorreu no último sábado, as aulas estão se dando em dois sábados seguidos, e se pulam duas semanas, respectivamente. O preparativo, claro, além de para o Enem, também serve para o vestibular: Adeli falou que são matérias básicas, com professores capacitados que deixaram os alunos mais preparados para esses momentos.

 

VESTIBULAR ANHANGUERA: A QUALQUER MOMENTO! VOCÊ QUEM ESCOLHE!

Outro tópico citado, foi os vestibulares Anhanguera, que são feitos em dia e horário marcados pelo aluno: “Ele vem, e se passando no vestibular, sai matriculado e é só começar a estudar!”.

s

“Na Anhanguera, nós temos a modalidade que vai estar direcionada à necessidade de cada aluno”, relacionando-se aos cursos presenciais, semi-presenciais e à distância.

O atendimento no Polo Anhanguera em Telêmaco, localizado na Avenida Desembargador Edmundo Mercer Júnior, com o telefone 3272-8782, é de segunda-feira à sexta, das 13 às 22 horas e aos sábados, das 09 às 14 horas.

O curso preparatório está se dando das 15 às 20 horas, na sede da instituição.

 

CURSO DE INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA ABRIRÁ A SEGUNDA TURMA

Outro chamariz, além dos cursos que fazem parte da grade de ofertas da Anhanguera, é da modalidade de Instrumentação Cirúrgica. Com primeira turma encerrada e com pleno êxito alcançado, é ministrado pelo cirurgião do aparelho digestivo, Dr. Marcelo Ekermann. A segunda turma será em seguida formada.

 

LEIA TAMBÉM:

CONHEÇA A ANHANGUERA TELÊMACO BORBA!ESTUDE CONOSCO