ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


AVÓ ORGULHOSA: De Mãe para Filha para Neta
AVÓ ORGULHOSA: De Mãe para Filha para Neta

Filha é destaque em publicação infantil, 23 anos após sua mãe também ter sido

FOTOS: arquivo pessoal - Pais&Filhos

d

2016-12-13 às 17:24:19) E a bonita história se repete, cerca de 23 anos depois, e remonta o ditado, “De mãe para filha”.

Foi assim, primeiro com a mãe, Mayari Monteiro, e agora com a filha.

Na publicação recente, “A vez dos carecas! As 45 cabeças mais brilhantes que seguem nossa página”, da Pais e Filhos, versão online, foi a vez da graciosa Lavínia fazer sua aparição pública.

O que chamou atenção, além do fato da fofura dela, é que sua mãe, Mayari, quando bebê, também saiu na mesma publicação. Claro, que, respeitando algumas limitações tecnológicas daquela época: não em versão on-line, mas sim, na impressa.

d

Quem guarda com carinho esta publicação é a responsável pela façanha e a mamãe coruja, que hoje vê a netinha brilhar. Sandra Monteiro, tão conhecida e conceituada secretária, antes do Jornal Folha da Cidade e agora na Fagundes Imóveis, se recorda com carinho que tirar foto em estúdio naquela época era raro e caro, e que postou a foto no correio e ficou na expectativa, visto que toda a semana era assídua cliente e leitora dessa publicação.

s

“Nossa..., e quando saiu, fiquei toda orgulhosa”, relembrou. Eles ainda residiam em Taubaté (SP) nessa época, no Vale do Paraíba.

s

“E agora com a Lavínia, foi como retornar ao passado e reviver tudo em dobro!”. Ela resumiu o sentimento em uma frase: “Graças te damos Senhor, todos os dias de nossa vida!”, explicando que para ela é uma graça que Deus está concedendo viver isso tudo, de estar ao lado da filha e viver essa fase linda da neta.

s

O avo Isaías, esposo de Sandra, recebe aqui, agradecimentos dela, pois a ele atribui grandemente todos os momentos de felicidades de sua família.

s

Um casal jovem e bonito, Mayari é esposa de Willianson Ferri.

Ao concluir, Sandra, como mamãe e vovó, lembrou: “Mayari para mim é um diamante que foi lapidado nesses 23 anos, que se transformou em uma joia rara, e adicionada com um pingente, chamado Lavínia”.

s

 

CONFIRA AS MENSAGENS E ENTREVISTAS DO "ESPECIAL DE NATAL" NA

HOMEPAGE DO OBEREKANDO! CLIQUE!