ONLINE
17




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


AVTB: Aldori fala do calendário de 2017
AVTB: Aldori fala do calendário de 2017

Também confira quanto a crescente interação dos atletas com a comunidade e maior número de equipes no Paranaense

D

2017-03-06 às 16:19:25) O coordenador da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba, Aldori Gaudêncio, que também atua como técnico, falou da programação deste ano para o grupo de 70 atletas que compõem a agremiação.

Num momento em que também já se deu início ao projeto social de escolinhas de vôlei em várias escolas e instituições, ele comemora mais essa forma de inclusão social e interação de seus atletas, que beneficiam mais de 300 crianças.

Aldori mora na república infanto-juvenil e explicou que os juvenis moram sozinhos, até por serem todos maiores, “estarem há mais tempo com a gente e serem mais maduros” Eles tem mais essa criatividade e desenvolveram essa independência”, explicou.

d

Os calendários foram definidos nesse fim de semana junto à Federação. Esse ano a AVTB jogará o Campeonato Paranaense em mais categorias: Adulto, Masculino e Feminino, “até para uma progressão, também o Sub21, 19 e o Sub 17, Masculinos e Femininos”, informou o coordenador.

Confira aqui o calendário das competições:

d

Essa semana foi iniciado, com os 70 atletas que forma a associação, o projeto social que atenderá 300 crianças.

No teor da entrevista especial abaixo, também, o elogios pela entrada dos pais no grupo em rede social Família AVTB. Outro questão foi saber como ele lida com o assédio de dirigentes a atletas no sentido de os tirar do time de Telêmaco, e ele explicou que entre os dirigentes paranaenses há um acordo. “Por ora, isso se dá por parte de times paulistas, direto ao jogador”, mas Gaudêncio fica feliz em observar a satisfação de todos que estão em Telêmaco, e que aqui, estão ganhando base.

Outra situação que vem dando resultado diferente esse ano, é a interação com a comunidade, que já existia, porém que muito se fortaleceu. “As pessoas estão começando a ir até os treinos, e os jogos também estão contando com mais público”, festejou.

d

O fundamental apoio os patrocinadores e sócio torcedores, e sobretudo, da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, estão sendo outro fator que tem feito a diferença. No entanto, a você que ainda não se cadastrou como sócio-torcedor, ainda tem tempo! Confira!

Preside a AVTB, Maria Cristina Debas. A comissão técnica se completa com os professores Ovídeo Júnior e João Victor Moura.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO