ONLINE
9




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


AVTB: Coordenador e capitães falam de 2016
AVTB: Coordenador e capitães falam de 2016

Avaliação do primeiro compromisso e expectativas para o Paranaense, além de busca de patrocinadores

S

2016-04-19 às 14:26:46) O coordenador da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB), que também é responsável pela casa do atleta da agremiação, Aldori Gaudêncio, concedeu, juntamente com os capitães Masculino e Feminino Sub´s 16 e 18, respectivamente, Guilherme Ferrarezi e Ruan Jackson dos Reis Moreira - Ana Bastos (2º capitã Sub16) e Tifany Aparecida Santos Nascimento, uma entrevista após o treinamento no Furtadão na noite de ontem, onde foi feita uma avaliação da primeira competição do ano para os atletas. 2016 abriu, após alguns amistosos, com o I Grand Prix de Guarapuava, para essas duas modalidades e quatro equipes.

S

Essa competição a qual Telêmaco Borba foi representada pela AVTB, terá três etapas no ano. A Liga de Vôlei do Paraná, teve nesse fim de semana que passou dois segundos lugares: Feminino Sub16 e Sub18, um terceiro: Masculino Sub16 e um quarto: Masculino Sub18, para a Capital do Papel.

O outro grande desafio começa daqui a menos de duas semanas, quando no dia 29, na casa dos castrenses, abre-se o Campeonato Paranaense Sub19 Divisão Especial, que é a elite do voleibol do Estado, segundo avaliação de Aldori. Com 3 jogos de cada categoria, estes serão os adversários: AVPR, Castro e Círculo Militar do Paraná no Masculino. No Feminino, a estreia será contra Curitiba, depois Rolândia, e o último compromisso frente às atuais campeãs, Maringá.

Na pauta, a importância dos apoiadores ao projeto da AVTB que vai além daquilo que tem tanto deixado a cidade em evidência nas quadras Paraná a fora: também as quase 300 crianças das escolas pelo projeto social, onde de forma voluntária os atletas da Associação mantém a prática dessa modalidade como forma de saúde, socialização e cidadania pelo Vôlei. Para que isso seja possível, o patrocínio de empresas para a manutenção da Casa do Atleta é de suma importância. Outra modalidade de se patrocinar essa valorosa equipe é sendo sócio torcedor. Aderindo a isso, mensalmente, ao valor mínimo de 20 reais.

O professor Aldori agradeceu o apoio incondicional de toda a equipe técnica, além da presidente Maria Cristina Debas. Defendendo também como atleta da equipe principal, ele destacou o professor João Vitor Moura que tem brilhado no profícuo exercício da divulgação e marketing da AVTB. O professor Neri também foi lembrado. Os agradecimentos à Prefeitura de Telêmaco Borba por todo apoio possível que vem sendo ofertado, e que é de suma importância, não foi esquecido.