ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB: Equipes mesmo que novas jã são 4º no Paraná
AVTB: Equipes mesmo que novas jã são 4º no Paraná

Mesmo sem vencer, luta pelo terceiro lugar das duas equipes ficou retratada em dez sets

s

2015-11-01 às 16:34:59) O plantel de Telêmaco Borba terá como grande meta para o ano de 2016, isso certamente é tarefa pré-estabelecida após mostrar sua força pela colocação que teve hoje definida no fechamento do Paranaense – se aprimorar e correr atrás do título Sub19, Divisão Especial do ano que vem, no Campeonato Paranaense da Federação de Vôlei. Tanto no Masculino como Feminino.

Ambas as equipes conseguiram se manter entre as quatro melhores do ranking, mas nessas semifinais, não foi possível, nem a passagem para as finais, e nem o terceiro lugar. Foi uma viagem sem vitórias em termos de jogos, mas que o placar por sets mostrou que valeu a pena, pela “salutar” guerra dentro de quadra. Duas partidas: 10 sets.

A equipe Feminina não conseguiu vencer o Dynâmic de Curitiba, mas fez bonito em termos de “correr atrás do resultado”, se vendo pelos ralis: 27 x 25, 24 x 26, 23 x 25, 25 x 20 e 07 x 15. O que se pode dar também mérito aqui, é à demonstração, por parte das meninas, de valorização à chance que veio para se estarem nesta seleta disputa das semifinais, pelo ocorrido com a equipe de Cascavel, que por punição por descumprir o regulamento, deixou as semifinais.

Já, a Masculina, teve diante da Global, de Umuarama, também uma partida disputada, e em cinco sets: 25 x 19, 14 x 25, 23 x 25, 25 x 15 e 13 x 15.

A postura do site Oberekando, nesta matéria, deixando transparecer parcialidade, é facilmente explicada: de fato, o site acompanhou neste ano o trabalho dedicado feito pela AVTB, e comunga, pelo seu jornalista responsável que esta aqui escrevendo, que quando há méritos, eles têm que ser expostos: e neste caso há! Além da Associação de Vôlei de TB, com sua comissão técnica e dirigentes e acima de tudo atletas, também à Prefeitura Municipal, que não ficou alheia em ser útil à esse grupo que levou e leva sempre o bom nome de TB, e aos patrocinadores.

Se me permitem, reproduzo aqui, feito antes da disputa do terceiro lugar, um escrito que coloquei em rede social, e dessa forma, lanço uma ideia... lanço um desafio!

r

 

 

Veja Também:

Patrocine a AVTB