ONLINE
7




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB inicia hoje na Taça Paraná

Com três equipes, fez-se parceria com Pinhais neste ano

d

2016-10-29 às 01:11:00) A AVTB inicia neste sábado sua caminhada na Taça Paraná. A defesa do título conquistado no ano passado, pela equipe Infanto Masculina, se dará, além de que, também as meninas estão na disputa. A delegação de Telêmaco terá ainda a terceira equipe, com o Masculino na Infantil.

Se juntarão aos atletas que partiram hoje de Telêmaco, no Masculino, aqueles que participaram da seletiva para a SuperLiga B, no Rio. Infelizmente, já cientes que enfrentariam fortíssimas equipes do pais, a AVTB não conseguiu êxito, apesar de ter mostrado luta por parte dos atletas que em quadra lá estiveram nos dois jogos.

Nesta disputa, Telêmaco tem a parceria com a equipe de Pinhais. Estarão dirigindo as equipes, a Masculina o professor e coordenador da AVTB, Aldori Gaudêncio, e a Feminina, Ovídeo Júnior. A presidente da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba, Maria Cristina Debas, está com a delegação.

Josmar Coelho, coordenador do evento, é de Telêmaco Borba. Fora ele quem fez o convite no ano passado à AVTB, e como todos já sabem a bela história, de ser a última a se inscrever, a toque de caixa, e até mesma a última no desfile das delegações na abertura do evento, Porém, passou de mera figurante à protagonista, quando sagrou-se a campeã da competição com a Infanto.

 

TAÇA PARANÁ

Com status de um campeonato nacional de Vôlei, para as categorias de base de todo o Brasil, e uma grande reveladora das estrelas futuras da modalidade, é o Rio de Janeiro o estado com o maior número de equipes participantes no Masculino: 13 delas, e nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil e Juvenil. No Feminino, o Paraná. 23 equipes em quatro categorias.

 

 

CONFIRA AS TABELAS

 

INFANTO MASCULINA

s

s

s

s

 

 

 

INFANTO FEMININA

s

s

s

 

d

s

d

s

 

 

 

INFANTIL MASCULINA

dd

d

d

 

Leia Também:

TELÊMACO E A AVTB: CAMPEÂS DA TAÇA PARANÁ 2015