ONLINE
6




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB: “Mães” preparam almoço aos atletas
AVTB: “Mães” preparam almoço aos atletas

Aldori, João Victor, Ovídeo e Maria Cristina tem em resumo, a responsabilidade de certa forma, maternal para com os craques

s

2017-05-13 às 11:17:22) As mães da AVTB estarão nesse domingo, realizando um momento paparico aos seus filhos, em uma das repúblicas da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba. Essas repúblicas, num total de três, abrigam os atletas, em duas Masculina e uma Feminina, provenientes de outros municípios e estados do Brasil.

Através de um grupo em rede social, é constante e instantâneo o contato de todas as famílias com seus filhos e filhas atletas que defendem nas quadras, as cores de Telêmaco: Nesse sentido, aquelas mães cuja distância não puderem estar na Capital do Papel, estarão sim, em espírito, sobretudo pela sua energia com que têm auxiliado, em orações e em força de pensamento e mensagens, aos seus “meninos e meninas” estarem hoje, numa posição privilegiada em todo o Paraná, quando o assunto é excelência em Voleibol.

É com orgulho que o site Oberekando tem parceria em termos de informações, com essa equipe que tem dado alegria à cidade, e oportunidade a atletas, que pelo esporte, realizam seus sonhos! É com alegria que o site Oberekando informa que muitas crianças são atendidas em escolas estaduais e demais segmentos da cidade, com as escolinhas de Vôlei, com as aulas, voluntárias, sendo aplicadas pelos atletas maiores de idade, e com auxílio dos demais componentes AVTB.

d

Cabe aqui uma homenagem às mães de todos os atletas, uma homenagem “In Memorian” aos atletas cujas mães estão nos braços do Pai, uma homenagem ao homem que acaba sendo pai e mãe desses craques, que é o professor Aldori Gaudêncio, na qualidade de coordenador da AVTB e técnico. Ao professor João Victor que numa doação sem precedentes, é também um alicerce a todos, ao professor Ovídeo Júnior. Por fim, aquela que todos chamam de Mãe, que é Maria Cristina Debas, presidente da AVTB. Estes quatro personagens, da vida real, não roubam a missão, mas sim, tomaram para si a vocação de serem um pouco, mães e pais desses atletas, e hoje, e nesse final de semana, de forma muito saliente, merecem de todos, a gratidão e o reconhecimento!

Através desta homenagem às mães AVTB, o site Oberekando estende o abraço a todas às mães que ajudam o crescimento desse informativo jornalístico, e sem querer ser egoísta, às que não, também!

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO