ONLINE
7




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


AVTB NA SUPERLIGA B: Sonho antecipado em 4 anos

Técnico Aldori Gaudêncio terá Masculino e Feminino na competição

d

2016-09-27 às 07:15:38) Um sonho que estava programado de seis a sete anos após os trabalhos se iniciarem na Associação de Vôlei de Telêmaco Borba, veio com quatro anos de antecedência. A equipe foi convidada pela CBV – Confederação Nacional de Voleibol a participar da SuperLiga B.

Maior que isso ainda, é a possibilidade não apenas dos telêmacoborbenses estarem neste certame, que é a elite Prata do Vôlei nacional, como ainda, poderem sediar essa competição.

O convite veio para a AVTB, e logo em seguida vieram também as felicitações de todos os lados. Assim foi o caso do secretário de Cultura, Esporte e Recreação, João Alfredo Tibúrcio Netto, professor Keko, que parabenizou a agremiação e ao professor Gaudêncio, assim como tantas outras saudações, que foram extensivas aos atletas e a toda comissão técnica.

Os treinamentos que são intensivos, e divididos entre o Ginásio Municipal de Esportes Furtadão e Colégio Positivo, que é o maior incentivador privado da modalidade na cidade, agora contam com ainda mais animação.

 

CREDENCIADOS

f

A equipe que já está inscrita na Superliga B tem uma bonita caminhada nestes três anos de existência. Da conquista topo, fica a da Taça Paraná, que veio com o Masculino no ano passado. Já, neste ano, as duas, Masculino e Feminino, estão nas semifinais do Campeonato Paranaense Sub19, Divisão Especial, aliás, com o os rapazes, classificados como primeiro colocados. A Liga de Voleibol do Paraná é outra competição em curso pela equipe de Telêmaco Borba. No Sub16, é de suma importância lembrar, que se é campeão estadual com o Masculino.

 

TRABALHO SOCIAL VOLUNTÁRIO E PATROCÍNIOS

Um bonito exemplo de harmonia entre o Vôlei e cidadania é o que faz em Telêmaco a AVTB, com seu projeto dentro das escolas estaduais. Mais de 300 alunos são, em período de contraturno, atendidos com escolinhas desta modalidade. Os atletas, adultos, e de forma voluntária, trazem o encanto deste esporte também aos alunos do Centro de Convivência da Criança, nesta cidade.

Para que tudo isso seja possível, e sobretudo agora com o mais importante convite aceito pelas duas equipes – Masculina e Feminina, para disputar a Superliga B, Aldori, que além de coordenador da AVTB e técnico, também é coordenador das duas repúblicas dos atletas, salienta que mais e mais patrocinadores são de suma importância, pois o nome da cidade ficará com maior visibilidade ainda, porém, as despesas, que não são poucas, também vem!

Outra convocação de Gaudêncio é para a torcida, onde caso seja conseguida Telêmaco como sede, que se lote o Furtadão para as partidas. Essa mesma torcida, independente se aqui ou não, pode também auxiliar a AVTB com seus projetos e as duas equipes, tornando-se um sócio-torcedor. Qualquer dúvida é só se contatar com a AVTB pelo Facebook.

Além do Colégio Positivo e outros patrocinadores, a AVTB conta com o apoio da Divisão Municipal de Esportes, pois sempre que o município necessita ser representado na modalidade, é a AVTB quem faz as honras da casa e sempre, voltando com troféus em sua bagagem.

A comissão técnica da Associação se completa com a presidente Maria Cristina Debas, e também com Ovídeo Júnior, João Victor Moura e Neri Mangoni.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM