ONLINE
7




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB parte para Liga em Guarapuava com Sub16 e 18

Familiares  acompanharam os atletas até a Casa da Cultura com desejos de um grande 2016

 s

2016-04-15 às 12:35:06) Iniciou-se, com pé na estrada, o ano de 2016 para a Associação de Vôlei de Telêmaco (AVTB). Na manhã desta sexta-feira a delegação partiu da Casa da Cultura, onde está a Divisão de Esportes, para Guarapuava. No desejo dos atletas e no coração de seus pais, a torcida para que esse ano, seja tão bom, ou melhor que 2015, onde o coroamento veio com a conquista da Taça Paraná pelo time Masculino, tornando-se Telêmaco a primeira equipe do interior do Estado a vencer essa competição, na categoria, que é realizada em Curitiba e vista por todos, como uma espécie de campeonato brasileiro das equipes de base, e que serviu e serve de vitrine para o despontamento dos maiores craques do vôlei nacional profissional.

Os pais falaram (VER VÍDEO ABAIXO) do que significa essa arrancada da AVTB para eles e seus filhos. O coordenador da AVTB, Aldori Gaudêncio, comentou das expectativas. Já, Telmo Nascimento, que é chefe de Divisão de Esportes, elencou o apoio dado a esses atletas, que estão levando o nome de Telêmaco com suas vitórias.

 

Esses são os enfrentamentos de TB na fase de classificação

s

Nota do Editor: No vídeo com os pais de atletas, perdoe-nos a falha técnica na palavra de Gladys Marcos, que acabou não sendo gravada. Ela é uma das grandes incentivadoras da AVTB e mãe da jogadora Candra.

 s

 

 

RELEMBRE QUEM SÃO OS ATLETAS. AQUI, EM SUA GRANDE MAIORIA

 

CONFIRA AQUI MATÉRIA COMPLETA COM GRUPAMENTO E TABELA

 

LEIA TAMBÉM:

ABERTA A 8º EXPO-FLOR DO LIONS INDO ATÉ DOMINGO - DAS 09 ÀS 22 HORAS NA CASA DA CULTURA