ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB terá 3 atletas no Nacional de Seleções
AVTB terá 3 atletas no Nacional de Seleções

Eles passaram pela seletiva e disputam no Rio de Janeiro. Guilherme é desfalque

d

2016-11-23 às 22:21:52) Três atletas da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB), Joana Camargo, Gabriel Rocha, e Gustavo Magan, viajarão nesse dia 26, sábado, rumo ao Rio de Janeiro, especificamente Saquarema, onde disputarão pelas respectivas seleções infantis, as taças Sami Melinski e Potengi Lucena, de 02 a 7 de dezembro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), no Rio de Janeiro. Essa competição tem o peso de campeonato brasileiro entre as seleções estaduais das categorias.

Um desfalque que não só os integrantes da AVTB, como todos os convocados lamentam e já registraram suas mensagens de apoio ao atleta, é de Guilherme Ferrareze. Na segunda-feira, enquanto treinava, ele acabou quebrando o braço e já passou por cirurgia e está hospitalizado, e em recuperação.

Os amigos de Guilherme já se comprometeram a jogar por ele em quadra! Ele é de uma grande simpatia para com todos os companheiros, torcedores e comissão técnica, além de um líder em quadra, tanto assim que exerce em sua categoria, em Telêmaco, como capitão.

Joana se apresentará inicialmente no dia 26 para o técnico João Carlos Belotto e Márcio Braga (assistente técnico), às 12h, no ginásio Hugo Zeni, em Toledo.

Já, Gabriel Rocha e Gustavo Magan, no mesmo dia, deverão estar em Curitiba, onde no ginásio Palácio de Cristal, às 12h, integram o grupo Masculino do Paraná, sob o comando do técnico Eduardo Lindner e André Van de Sand (assistente técnico).

O professor Aldori Gaudêncio, que é o coordenador da AVTB, e os demais componentes da comissão técnica: a presidente Maria Cristina Debas, e os professores João Victor Moura e Ovídeo Júnior, estão satisfeitos por mais este feito, que se junta à chegada das duas equipes Sub19 (Masculina e Feminina) às semi e finais do Campeonato Paranaense que se inicia amanhã no Furtadão, e também pela inédita classificação do time Feminino para a SuperLiga B, da CBV, que tem início em janeiro de 2017.

s

Acompanhou a entrevista, a atleta Duda Probst.

d

Enquanto disputam, eles terão toda a nossa a torcida e também da telêmacoborbense Camila Ortiz Habowski, que brilha no Vôlei de Praia e joga na capital carioca.

 

 

NÃO PERCA!

SEMI E FINAIS DO CAMPEONATO PARANAENSE SUB19 DIVISÃO ESPECIALCOMEÇA AMANHÃ (QUINTA-FEIRA): VÁ AO FURTADÃO TORCER PARA A AVTB (FPV)