ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


BATISTA: DONO DE UMA VOZ À CRISTO
BATISTA: DONO DE UMA VOZ À CRISTO

O ex-cantor secular, após sua conversão, já está em seu terceiro CD

bts

Nascido no dia 06 de novembro de 1951, na cidade de Alfredo Marcondes, próxima  cerca de 18 quilômetros da paulista Presidente Prudente, José Norberto Batista veio para o norte do Paraná, Japurá, e em 1975, como trabalhava com transporte de papel, acabou sendo atraído pela Klabin no ano seguinte.

Dono de uma voz sem precedente, cantava e tocava em lanchonetes, bares, casamentos, bailes, jantares dançantes, em roda região vizinha de Telêmaco, como Ventania, Arapoti, Carambeí, e acompanhado do seu irmão sanguíneo e de fé, Beto, na bateria (que, abra-se um parêntese: sua forma de tocar bateria é muito atrativa, e faz as pessoas, por vezes, mais prestar atenção nisso, que na própria mensagem contida na música). Em 1997 veio porém, sua conversão e passou a usar seu talento musical á Jesus... ao louv

fdd

Na bateria, o irmão Beto. No teclado, Clodoaldo, do projeto + Vida em Cristo

Quando teve essa decisão, e tendo a intenção posterior de gravar um CD, fez um propósito com Deus, e até mesmo, pediu-lhe certa confirmação. Se fosse essa mesma a vontade de Deus, que ele gravasse o CD e a partir daquele momento dedicasse seu talento ao Mestre, que “Ele me apresentasse uma pessoa que eu não conhecesse, mas que a pessoa também não me conhecesse, e de forma com que eu não desembolsasse nada!”. Isso aconteceu em meados de 2007. “Fui gravar meu primeiro CD em um estúdio de Joinville e até minha passagem essa pessoa pagou”, testemunhou Batista.

bts

Os três CDs gravados

1)      “Aos Pés da Cruz”, entre 2006 e 2007.

2)      “Na Tela do Infinito”, entre 2010 e 2011, com Chico Viana.

3)       “É Só Jesus”, em 2014.

 

Há um momento muito especial na gravação desse segundo CD solo de Batista, o atual, pois tem a companhia como tenor, de seu neto Gabriel Mustafá Batista, que inclusive ontem, dia 02 de setembro, completou 14 anos.

Testemunho

“Quando cantava na noite, eu me sentia alegre com os aplausos, mas ao chegar em casa vinha um grande vazio”. Hoje, se vê abastecido espiritualmente. Ao citar devido a isso, a vida em família, disse com gratidão: “Eu casei com uma esposa que é uma coluna da casa. Existiam momentos que eu até chegava tendo ingerido álcool!”.  Ela foi a primeira a se converter.

btt

Contato com Batista e como adquirir o CD “É Só Jesus”

Para quem quiser adquirir o CD de Batista, ele está disponível em duas livrarias na cidade de Telêmaco, além de, no Shopping Total, em Ponta Grossa. Você também poderá agendar com ele, momentos de louvores, ou mesmo ligar para adquirir CDS, pelo telefone celular (42) 9990-0913.

Mensagem aos Adolescentes e jovens ligados à música

Um conselho do cantor gospel, pedido pelo site, especialmente aos adolescentes e jovens que envolvidos na música; por vezes se embriagam, usam drogas e descaminhos, é que procurem a Cristo, a igreja. “Independente da religião! Lá é o lugar que todos deveriam estar!”. Ele finaliza com a seguinte mensagem: “Vêm às lutas, mas Cristo dá a vitória! É só perseverar!”. Ele citou que a música secular o deu bastante fama, o fez ficar muito conhecido. “Gostávamos disso e somos seres humanos, mas graças a Deus, Jesus Cristo transformou nossas vidas”. Batista diz que o mundo é prazeroso. “Mas, se a gente fazia com prazer àquela época, agora muitíssimo mais quando eu vou louvar a Jesus!”.

Mensagem / Testemunho de Batista