ONLINE
60




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Bento Mossurunga recebe visita técnica
Bento Mossurunga recebe visita técnica

Objetivo da comissão foi avaliar andamento das obras que acontecem na escola

FONTE: PMTB

f

2015-08-05 às 09:33:28) A Comissão do Plano de Ações Articuladas (PAR) realizou uma visita técnica no dia 28 de julho na obra em execução da Escola Municipal Professor Bento Mossurunga.

A Comissão foi acompanhada pelo engenheiro Paulo Vieira da Secretaria Municipal de Educação e pela diretora da Escola professora Adair Domingues de Oliveira que foi apresentando os espaços que já foram reformados e os que estão em andamento.

Segundo o engenheiro Paulo a reforma foi planejada para a escola no geral, atingindo todos os ambientes. Será reestruturado o telhado e revitalizado os ambientes de convivência; será realizada uma pintura geral da escola. A obra está planejada para ser concluída em 12 meses.

Os representantes da Comissão tem se reunido mensalmente para acompanhamento das obras que estão em andamento com recursos do Governo Federal e do Município.

As reuniões são presididas pelo secretário municipal de Educação professor Celso Augusto Souza de Oliveira que apresenta as informações através do Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação (SIMEC).

É um portal operacional e de gestão do MEC, que trata do orçamento e monitoramento das propostas on-line do governo federal na área da educação. É no SIMEC que os gestores verificam o andamento dos Planos de Ações Articuladas em suas cidades.

A próxima reunião está prevista para o dia 25 de agosto às 13h30 na Secretaria Municipal de Educação.

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO