ONLINE
18




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Bernardinho lança Vôlei em Rede em TB

Wolff Klabin (TB) e Altair Mongruel (Ortigueira) são os dois colégios beneficiados

 df

2017-03-27 às 13:55:08) O consagrado técnico Bernardinho, da Seleção Brasileira de Voleibol, lançou em Telêmaco Borba, numa parceria com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná e Klabin, o projeto Vôlei Em Rede. A iniciativa é do Instituto Compartilhar, que é um trabalho voltado ao social por parte do técnico e beneficiará alunos dos colégios estaduais Wolf Klabin, da Capital do Papel, e também do Altair Mongruel, de Ortigueira.      

Além dele, a secretária estadual de Educação Ana Seres Trento Comin, o prefeito Márcio Artur de Matos e o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos, lá estiveram. Maurício Diógenes de Castro que é presidente da Câmara se fez presente, além das diretoras Irene Bilik, do Wolf e Cirlene Vargas Martins, do Mongruel. Os alunos do projeto, bem como os demais da instituição, não perderam a chance, não só de assistir o evento de lançamento dos dois núcleos - Telêmaco e Ortigueira, como aproveitaram de toda a atenção dispensada por Bernardo para tietagem, a todos que estavam presentes.

Também falou ao Oberekando, o coordenador técnico pedagógico do Instituto Compartilhar, que é o telêmacoborbense, Josmar Coelho da Silva.

 

UMA COMEMORAÇÃO MARCANTE AOS 60 ANOS DO WOLFF

d

O Colégio, que é o terceiro maior do estado do paraná e o mais tradicional de Telêmaco Borba, foi exaltado pela professora Irene Bilik. Um evento como esse dá ainda mais ressalto aos 60 anos deste, comemorado no sábado, dia 25 de março.

 

LEIA TAMBÉM:

TBORBENSE É UM DOS COORDENADORES DO COMPARTILHAR