No ensejo falou também do Hospital Regional
2016-03-05 às 11:31:45) O site Oberekando perguntou ao governador Beto Richa durante conversa com a imprensa na entrega do 26º Batalhão da Polícia Militar, sobre sua ausência de Telêmaco Borba, justamente ao contrário do que fazia o seu pai, considerado um dos melhores governantes desse Estado. José Richa, um dos fundadores do PSDB, e membro ativo e fundador do antes MDB, e depois PMDB, sempre estava na Capital do Papel, ao contrário do que tem feito o seu herdeiro político.
Beto reconheceu que os afazeres na capital e que no ano passado, ficou centrado no momento do ajuste fiscal apresentando medidas e adotando importantes programas para amenizar os efeitos nocivos da grave e aguda queda de receita nacional. Ele agradeceu pela lembrança e alusão feitas ao seu pai, dizendo que tenta se espelhar na política séria, ética, e com respeito a todos os paranaenses e brasileiros que ele praticava. “Obrigado! Fico feliz pelos comentários elogiosos ao meu saudoso pai, que foi um grande político de fato, reconhecido no Brasil inteiro”.
Na oportunidade, ao jornalista Márcio Luiz Andrade, da Rádio T, ele respondeu a respeito do Hospital Regional. Finalizou sua resposta a ele, enaltecendo a grandeza do investimento da Klabin com o projeto Puma, aonde estará em poucos dias, participando de sua inauguração.
Leia Também: