ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


BODAS DE OURO: ESTANISLAU & VALDOMIRA CUBLISKI

FELICIDADES SEMPRE AO CASAL E À SUA LINDA GERAÇÃO!

SD

2017-06-11 às 18:12:47) Hoje foi o dia em que os filhos Adilson, Luiz Carlos e Marlene, comemoraram com todas as suas gerações formadas, as Bobas de Ouro matrimoniais, dos seus pais, Estanislau & Valdomira Cubliski. Momento mais que especial, onde irmãos, netos, sobrinhos, afilhados e claro, os filhos e demais familiares, festejaram essa feliz união, regada de comprometimento, amizade, fé em Deus e dedicação à família. Residentes no Socomin, e de família tradicional e ativa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, primeiro como ato de louvor e agradecimento à Deus, participaram da missa em Louvor à Santo António, tendo como celebrante o padre Primo Hipólito e em seguida, receberam convidados compostos de familiares e demais parentes, no salão comunitário da Igreja São Geraldo, no BNH.

 

CARINHO DESSE COLUNISTA AO QUERIDO CASAL

s

Quando criança, a convivência sadia com Adilson e Carlinhos (Luiz Carlos), por vezes incomodando o descanso de Sr. Estanislau, um klabiano exemplar, quando ou estava descansando para mais tarde ir trabalhar, ou quando acabara de chegar cansado e ia repousar, com nosso animado futebol na grama chamativa a isso. Um carinho sempre dele com dona Valdomira para comigo. Carinho incondicional de pais! “onde estando minha mãe no céu, digo com tranquilidade da consideração como mãe e pai de minha parte, por este casal formidável”.

Marlene vem e marca quando no quadro de giz, onde aos fundos da casa, aquela dedicada criança já começa a se moldar como uma estudiosa, fazendo lições ou brincando de professora. Não foi por acaso sua formação em Matemática. Os irmãos, também tão aplicados! Miguel, mesmo que ao passo de ser irmão de Dona Valdomira, foi por ela tratada como mais um filho, porque tem a mesma faixa de idade de Adilson e Carlinhos. E na época que veio com eles morar, também foi carinho de irmão e para sempre como, e com os demais, com esse jornalista!

Isso não tem preço! Que esta amizade perdure para sempre!

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO