ONLINE
10




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Bom Negócio Paraná forma 19 alunos em TB
Bom Negócio Paraná forma 19 alunos em TB

O diploma foi pelo curso de Gestão Empresarial

FONTE: PMTB 

ee

03-06-2015 às 12:12:45) Dezenove alunos do curso de Gestão Empresarial do Bom Negócio Paraná receberam a certificação de conclusão. Com a capacitação os futuros microempresários e empreendedores de Telêmaco Borba terão oportunidade de expandir seus negócios com segurança, informação e crédito.

O programa é uma parceria entre Estado do Paraná e Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) e tem o objetivo fomentar novos empreendimentos para o desenvolvimento do município.

As aulas foram ministradas no Espaço Empreendedor por professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A solenidade teve a participação do prefeito Luiz Carlos Gibson, as professoras e coordenadoras do curso Marilisa Oliveira e Marta Shaedler, representante do secretário de Trabalho e Indústria Convencional Joalmir Pucci, Josemir Zanetti, professores da UEPG Alisson Martins, Douglas Fabian da Silva, convidados e familiares dos formandos.

Formandos

Adisson Francisco de Paula Aguinaldo Correa Marques, Ana Maria Diniz Schatzmann, Ângela Maria Solek, Caio Vinicius Carneiro, Cintia Marla de Lima, Claudineia Moraes L França, Francine Aparecida dos Santos, Francis Marcelli Prensak, Guilherme Solek, Iliane de Jesus Banks, Ivan de Carvalho Zarantoneli, Joice Bueno de Oliveira, Luiz Cesar Solek, Marcos Vinicius Ribeiro, Patrícia Moura Jorge da Silva, Renata da Silva dos Santos, Tania Maria Ribas Bereza e Teresinha Batista dos Santos.

NOVAS TURMAS

Já estão abertas as inscrições para novas turmas que ocorrerão em julho de 2015. Os interessados deverão comparecer à Avenida Paraná, 443 – (Próximo a Caixa Econômica Federal) ou pelo telefone (42) 3904-1480. As vagas são limitadas.

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO