ONLINE
9




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Brasil perde alegria de Jair Rodrigues, de 75 anos
Brasil perde alegria de Jair Rodrigues, de 75 anos

Cantor era exemplo de amor à família e endeusado pelos filhos artistas

 

jair

Morre o artista da época que bater, corrigir e ensinar os filhos a viver, ainda não era crime: deixar claro que ele não cometeu isso, mas a educação dada a seus filhos lembra isso... muito amor! Jairzinho e Luciana tinham a família, e acima de tudo, o herói Jair, seu pai, como um exemplo. É importante observarmos por meios de comunicação a fora, a repercussão da morte deste que construiu sua vida fazendo o que de fato era pra ele, o ar que ele respirava. Cantar! Por isso ... por fazer com amor...  fazia tão bem.

Mas o que chama muito a atenção é a educação refinada que ele deu a seus filhos. Num país em que o artilheiro Zico, casado com Sandra há tantos anos, e que se - se envolveu em manchetes -  eram as de cunho profissional por ter coragem de se expressar, mas jamais se envolveu em escândalos, e por isso NÃO GANHOU OU GANHA CAPAS DE MÍDIAS, esperamos que seja dado valor a vida e a obra de nosso Grande Jair Rodrigues! Pela Família e seus valores: obrigado Jair, por nunca se omitir de falar que amava sua família! Que nosso país que fez tantas homenagens a celebridades mortas por overdose, quase os endeusando, seja justo com a família deste ícone: homenageie quem foi merecedor e de fato!

Lembrando: Jair era casado com Claudine. Uma união de 40 anos, rara num momento em que ser famoso representa uma dança de cadeiras, em termos de matrimônio!

 

Para a nova geração, veja no vídeo abaixo, captado do youtube, porque Jair é tudo isso que foi escrito no texto, e muito mais!

Fotos da Matéria: Google