ONLINE
9




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Buttini fala das atividades da Ginástica (CGA/TB)
Buttini fala das atividades da Ginástica (CGA/TB)

Calendário de setembro está repleto

s

2016-09-06 às 13:04:01) A coordenadora do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CGA), Sandra Cecília Buttini, recebeu na manhã desta terça-feira, o Site Oberekando, onde a pauta foi em torno das muitas atividades deste mês de setembro.

Enquanto ocorria a entrevista, paralelamente, as professoras Cléo Almeida e Ana Paula Ferreira, além de Juliano Fulas, estavam empenhados na avaliação das atuais atletas, visando as seleções para os inúmeros compromissos deste ano. Também mais 20 novas alunas, oriundas das escolas municipais, deverão iniciar em breve no CGA.

 

SETEMBRO:

07: participação no Desfile (se não chover) pela manhã, e continuidade da avaliação das já atletas, a tarde.

14: Apresentação na abertura da Semana Cultural de Telêmaco Borba.

19:   Campeonato Elci Mazzio, em Londrina, no Londrinense.

24: Campeonato Paranaense e Copa de Estreantes, em Telêmaco.

 

s

Ainda esse ano, dentre outras atividades, participações em Francisco Beltrão e mais uma vez em Curitiba, a exemplo da Copa Vicélia Florenzano.

Buttini fez diversos agradecimentos àqueles que sempre têm dado apoio à Ginástica, como a parceria com as secretarias da Educação e também Esportes municipais. Jamais esqueceu-se da gratidão ao Lions Clube que fez a doação de bolas de Pilates, disco e reformas de colchões: “Estou muito feliz, porque como sempre falo, ‘ninguém faz nada sozinho’”, declara a coordenadora.

s

Neste sentido, ela fez duas observações: lembrou da instalação do parquinho infantil nos arredores do CGA e de como foi tão propício e como está sendo tão bem usado. Também da Macarrona, que está programada para o dia 15 de outubro, e será promovida pelo Lions, para a continuidade do trabalho solidário que este clube faz com maestria.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM