ONLINE
13




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

X


Camila Castellón brilha na Dança
Camila Castellón brilha na Dança

Proprietária da Petite Ballerina dá um show na Casa do Artesão

CAM

Foto de arquivo

A professora Camila Castellón deu um show na comemoração dos 13 anos da Casa do Artesão, que também homenageava o dia das Mães. O sucesso foi à dança espanhola por ela apresentada.

Formada em Dança Clássica pela academia do seu pai, Renan Castellón, que há muitos anos se dedica a esta arte na Casa da Cultura, e como bailarina por sua mãe, Maria Amaral, ela tem em seu currículo 10 anos como professora de dança em Tibagi e também o auxilio na fundação do Corpo de Baile de Campo Mourão.

Proprietária da Escola de Dança Petite Ballerina, localizada na Avenida Paraná, aberta faz quatro meses, ela disse que o carro chefe da escola é o ballet infantil. É ofertado também a dança de salão, o ballet adulto e a dança espanhola. No momento existe um curso de dança contemporânea, que é um oposto do ballet. Mesmo com duração de dois meses e já percorrido bom período, ainda podem ser admitidos interessados.

Quando perguntada em uma palavra do que significa ter pais ícones na cidade na arte da dança, a resposta estava na ponta da língua: “responsabilidade!”.

Questionada sobre o sucesso que repercutiu sua apresentação na Casa do Artesão, Camila disse que as pessoas puderam lá, ter uma pequena amostra daquilo que a sua escola oferece.